segunda-feira, 30 de março de 2020

Minha oração em plena pandemia - COVID-19

Minha oração...
😔Em meus quimze dias de quarentena, só me resta olhar para o céu e 🙏 agradecer pela saúde que tenho neste exato momento...
Pela saúde dos meus filhos, netinhas genro e noras. 
Pela saúde dos avós dos meus filhos, que estão com 92 e 96 anos...
Pela saúde de todos os que amo!!!
E claro, pedir a Deus que proteja nosso planeta, que ilumine a cada um de nós para não perdermos a esperança, a fé..a paciência, neste momento inédito, para várias gerações, como para a minha!!!
Que nos permita encontrar, internamente, o bom senso, para acatarmos as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde); que ilumine a ciência, para que a prontidão da cura, aconteça o mais rápido possível!
Que médicos, enfermeiras e todos os profissionais, que cuidam dos nossos,  não percam as forças, em suas jornadas prolongadas.
Que intermediários e distribuidores tenham bom senso na precificação de quaisquer itens, de alimentos, medicamentos e até mesmo, o álcool gel, ítens necessários `a sobrevivência de todos nós.
E que, os oportunistas de plantão, possam entender que, este não é o momento de levar qualquer tipo de vantagem.
Através da minha janela, olho para o céu, com toda a força da minha alma...pois realmente acredito que, esta inteligência que a todos nós rege, jamais nós abandonará!!🙏🙏🙏
...e assim será!! Que tenhamos paz e discernimento, para mais esta semana de quarentena.. 😔Sintam-se fortemente abraçados!🤗 
✨Élide Soul✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário