segunda-feira, 16 de março de 2020

S.O.S. Brasil!!!


Por favor, se alguém aqui, tiver acesso ao @presidente_bolsonaro2022 , lembre-o do papel dele em nosso país ..e da responsabilidade em ter sido eleito como foi!!
Precisamos de atitudes e não postagens em redes sociais com pensamentos individualistas e até mesmo egoicos, que em nada contribui a este momento nosso e do planeta!!
Presidente: volte `a Terra, finque seus pés no Brasil ..pare de se auto-promover nas redes sociais!!!
Precisamos de você...de ações efetivas, através do cargo que ocupa!
Desculpe..mas tenho certeza que, não apenas eu: muitos brasileiros estão esperando muito mais de vc!!
Chega de frases impactantes...neste momento de pandemia, precisamos de atitude assertiva!
Vidas estão indo embora e a previsão, para os próximos dias,  é do aumento de infectados.
Até imagino que deva ter um lado maravilhoso em ser Presidente da Republica: viagens, jantares, segurança, blá..blá..blá...
Mas, Sr. Presidente, neste momento, não dá para aceitar, a sua aparição despojada, sorrindo, como se estivesse comemorando algo e tirando selfs..
E mais... apertando as mãos de pessoas, em frente ao parlamento.
O Presidente deveria ser o nosso exemplo e não dar abertura para os comentários que se estenderam, após sua aproximação dos militantes.
Estou vendo sua entrevista com @datenareal , neste momento.
Presidente, se volte para a realidade que vivemos em nosso país.. Sabe por que?
Eu votei em vc, para sairmos do coluio em que nos encontrávamos..mas sabe como estou me sentido...e estendo a pergunta a todos...
Me sinto órfã.. e vc, cidadão brasileiro?!?
🤔😔🙄😏
Élide Soul
(Faço parte do grupo dos imunossuprimidos, em casa e no aguardo do resultado do exame de coronavirus..e pra lá de preocupada)

#coronavirus
#saudenobrasil
#presidentebolsonaro
#indignacao
#menospalavrasmais atitudes
#quarentena

Nenhum comentário:

Postar um comentário