sexta-feira, 24 de abril de 2020

Brasil: qual o futuro da "nossa" democracia?!?


Eu nunca me interessei, de verdade, em manifestar minha opinião política; esse jogo de cartas marcadas e interesses pessoais.
Mas, em alguns momentos, não dá pra ficar calada...😔
Se tem um lado positivo deste momento em que passamos, é constatar o caráter de Sérgio Moro, incorruptível, até este momento presente!
Eu realmente admiro seres humanos deste calibre: abrem mão dos seus ideais futuros, em prol da fidelidade aos seus conceitos mais íntimos!
Da minha parte (salvo proporções), faço parte do time...e sei o quanto deve estar doendo internamente, para @sergiomoroo , ter que se posicionar desta forma. Quando abrimos mão do que acreditávamos e nos dedicavamos por inteiro, não só a rotina é quebrada mas, um parte de nós se vai também...
E, a partir do momento da ruptura, passamos a viver uma espécie de luto,  que dilacera a nossa alma!
Passamos a colocar em dúvida as escolhas feitas e, até mesmo, um processo de depressão poderá acontecer.
Em minha vida, já fiz esta opção, por algumas vezes, infelizmente. Não é uma decisão fácil de ser tomada...mas, muito pior é se "prostituir" frente aos nossos preceitos!
Estou muito triste...
Mas aplaudindo em pé, a decisão de @sergiomoros2
E claro, a partir de agora, muito mais do que antes,
muito preocupada com o futuro do nosso país...o futuro dos meus filhos e netas.... Sem mais letrinhas...momento de introspecção...
🙏🏽🙏🏽😔😢🇧🇷
Que Deus seja brasileiro e proteja o futuro de  todos nós!!
✨Élide Soul✨
@elidesoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário