sexta-feira, 8 de maio de 2020

A causa é muito nobre...vamos ajudar?"


Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, alegrar alguém com uma canção, mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão que é divulgar a mensagem que  Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão.  
(Do último discurso de Martin Luther King)


Por favor, se possível, leia até o fim e depois, veja as outras imagens...
O que eu sinto e minhas prioridades são diferentes das suas...
O que realmente vale, é simplesmente ajudar!!!
Minha eterna gratidão!!!

🙏🏼💓✨ Desde que iniciei as ações do meu projeto "Éli de bem com a vida", tornou-se rara a semana que não recebi um pedido de ajuda, dos mais diversos tipos...
Com a PANDEMIA e consequente quarentena, não recebi mais um pedido, semanalmente...recebo vários por dia!!
Quisera eu, que os recursos financeiros existissem por aqui, de forma abundante; necessidades como a que compartilho com vc, já estariam resolvidas...😔😏

Aos oito meses de idade, Marina foi diagnosticada com A.M.E. (Atrofia Muscular Espinhal). É uma doença rara, degenerativa, passada de pais para filhos e que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários, vitais do corpo: como respirar, engolir e se mover.
Falta pouco para a Marina completar 24 meses (Tempo limite para o tratamento)
Eu e você podemos mudar isso..nem que seja divulgando!

.............................................................................................
Eu não sei, aliás, eu não entendi,  qual é a métrica utilizada para a palavra " merecimento".. Eu já me percebi, merecedora de várias situações, em minha vida: não fui uma criança que cresceu na rua... fui aceita em adoção; não tive problemas com drogas ou prostituição...tive referências boas em minha educação; não precisei fazer QQ esforço para engravidar. .fui abençoada em três gravidez...etc... etc...etc . 
Mas, não fui ainda, abençoada pela fortuna monetária, pela ausência da conta de menos, mensalmente🤷🏽‍♀️😏
Mas quem seriam os verdadeiros milionários, hoje: os que têm muitos bens físicos e vários dígitos nas contas bancárias...ou, os que verdadeiramente se solidarizam com quem está necessitando, SÓ POR HOJE, o básico para sobreviver?!?🤔 Eu já sei que tenho uma missão de vida: fazer a diferença na vida das pessoas, que passarem pelo meu caminho!! Talvez, eu até possa ajudar sozinha, em algumas situações...e não precise de ninguém!!!

Mas, com a necessidade que esta criança tem, com o custo de um medicamento tão caro assim, eu preciso partilhar com vcs...
E que seja do merecimento dela, ser abençoada por Deus e receber o valor suficiente, em doação,  para promover sua cura e ter uma vida longa e muito feliz!
Muita luz em seu caminho, Marina!!!

✨Élide Soul✨

@cureamarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário