Qual a importância de cada membro da equipe de vendas e atendimento ao cliente, na empresa em que vc atua?
Bom dia à todos!
Quando olhamos para trás e verificamos as muitas oportunidades que tivemos de atuar em segmentos diversos, também nos tornamos aptos a nos posicionar sob outros olhares, não só o da área de atuação específica.
E este é o meu caso.
Por ter atuado em diversas áreas, tive a oportunidade de observar a forma de atendimento aos clientes. E vou ser muito sincera: este quesito precisa está necessitando de um novo olhar! Nosso país está às vésperas de mega eventos como a Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo FIFA, em 2014 e Jogos Olimpicos de 2016 ou Rio 2016.
Mas muitas vezes não percebemos, que a área de Eventos cresce à cada dia em nosso país: só em São Paulo, acontece um evento há cada 7 minutos.
E fica aqui o meu questionamento: será que estamos mais preocupados em nos preparar para os mega eventos futuros em nosso país ou temos a consciência que, se à cada dia investirmos em nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente, consequentemente estaremos muito mais aptos a receber os muitos turistas que por aqui passarão?
Esta é a intenção deste grupo: abrir possibilidades para um novo olhar para a equipe de vendas e atendimento ao cliente, assim como buscar estratégias e possibilidades que as façam acontecer de forma efetiva no dia a dia de cada empresa.
Quando olhamos para trás e verificamos as muitas oportunidades que tivemos de atuar em segmentos diversos, também nos tornamos aptos a nos posicionar sob outros olhares, não só o da área de atuação específica.
E este é o meu caso.
Por ter atuado em diversas áreas, tive a oportunidade de observar a forma de atendimento aos clientes. E vou ser muito sincera: este quesito precisa está necessitando de um novo olhar! Nosso país está às vésperas de mega eventos como a Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo FIFA, em 2014 e Jogos Olimpicos de 2016 ou Rio 2016.
Mas muitas vezes não percebemos, que a área de Eventos cresce à cada dia em nosso país: só em São Paulo, acontece um evento há cada 7 minutos.
E fica aqui o meu questionamento: será que estamos mais preocupados em nos preparar para os mega eventos futuros em nosso país ou temos a consciência que, se à cada dia investirmos em nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente, consequentemente estaremos muito mais aptos a receber os muitos turistas que por aqui passarão?
Esta é a intenção deste grupo: abrir possibilidades para um novo olhar para a equipe de vendas e atendimento ao cliente, assim como buscar estratégias e possibilidades que as façam acontecer de forma efetiva no dia a dia de cada empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário