quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

É a vida que segue...


Olá pessoas que me seguem... espero que absolutamente esteja bem na vida de cada um de vocês!!!
Eu estou com muitas saudades deste cantinho que desenvolvi com tanto carinho e onde, durante os últimos 10 meses, escolhi  e escrevi cada post, cada tema, cada abordagem!!!
E nos últimos dias, apenas acompanho o ir e vir dos acessos, das cidades, dos países, em função dos preparativos da cirurgia que serei submetida no dia de amanhã.
O coraçãozinho está muito apertado...mas algo me diz para ter calma e me manter, na medida do possível, em paz!!!!

Porque a vida é, antes de mais nada, um casamento consigo mesmo... e a famosa frase, proferida em cerimônias de casamento:
"Na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
amando-te e respeitando-te,
 até o final dos meus dias"

...antes mesmo de ser dita para o futuro cônjuge, deveria ser dita para nós mesmos.... desde a mais tenra idade!!!
Quem sabe assim, jamais abriríamos mão do amor próprio, da auto-estima... o que, com certeza, propiciaria uma vida muito mais alegre, saudável, motivada e distante das doenças, como o Câncer, por exemplo!!!
Mas hoje, não quero me estender em demasia... as emoções e a ansiedade estão à flor da pele!!!
Só não poderia deixar de me fazer presente e dizer:

Que esta Inteligência Superior, que rege cada instante desta nossa vida, possa direcionar cada um dos nossos passos, através do discernimento e do livre arbítrio individual.
Que não nos entreguemos às tendências coletivas, ao que todos fazem, ao que todos pensam, sem que tenhamos analisado todos os prós e contras, o que realmente edifica o real porque disso ou daquilo!!!
Que possamos estar muito mais conectados com o "SER" do que simplesmente "TER"... porque, quando esta jornada for finalizada, apenas o que somos nos acompanhará...e mais nada!!!!
Que o respeito mútuo jamais seja preterido ou ignorado... 
Que o amor seja promovido a tudo e a todos... a partir de nós mesmos... eu, comigo mesmo, em primeiro lugar, para estar inteiro e apto a partilhar!!
E que, acreditar no potencial do SER Humano, incondicionalmente, seja nossa maior bandeira, para que, dia após dia, possamos nos superar, contribuir para dias, cada vez mais permeados pela paz, pelo amor, pelo respeito e pelo direito de ir e vir, para cada um de nós!!!!
Para onde o amor pode nos levar?
Ahhhhhhhh... ainda não tenho esta resposta...
Mas uma certeza eu tenho:
a falta dele pode congelar nossas emoções e deixar de nos levar a muitos lugares... a muitas realizações!!!



Simplesmente um "Até Breve"...
.... vou até ali direcionar uma "pedrinha", 
para que siga o seu caminho e não interrompa o meu...
...e já já eu volto!!!!
Lindos dias de VIDA para todos nós!!!!
Beijinhos em cada coração pulsante!!!!

...é vida que segue....




Nenhum comentário:

Postar um comentário