quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sempre temos algum motivo para comemorar!!!!

Olá pessoas queridas!!!!!
Olha só eu novamente aqui, em mais uma fugidinha...ehehehe
Ahhhhhhhh.... vocês não podem imaginar o quanto sinto falta desta conexão com minhas letrinhas....
E escrever não força nada, muito pelo contrário, fortalece este "bichinho" da comunicação que tenho em minhas veias e que tanto me alegra, quando tenho a oportunidade de partilhar o que sinto, o que esta sabedoria suprema me inspira a publicar!!!
E hoje, resolvi escrever sobre as muitas oportunidades que temos para celebrar a vida....
Isso mesmo...
Por mais difíceis que se apresentem os dias, sempre tem algo, nem que seja nas entrelinhas, para comemorar. 

Que tal dar uma olhadela aí ao seu redor: tenho certeza de que vai encontrar algo muito especial, que talvez nem havia percebido, mas que é um motivo suficiente para comemorar, agradecer por estar acontecendo em sua vida.

Mais ou menos assim:

...Não consegui a tal promoção em minha vida profissional?...mas estou empregado e posso me empenhar para conquistá-la em um futuro próximo!!!!

...Não tenho o amor de quem gostaria ter, mas não sofro a violência, mesmo que verbal, presente em tantos relacionamentos...

...Não tenho o corpo perfeito de muitas mulheres (ou homens) mas tenho conteúdo interno e estou sempre pronta a receber novos aprendizados!!!!

...Não me encontro em um momento de plena saúde....mas tenho a força interna suficiente para reverter este quadro e, já já voltar a me sentir apta a continuar esta trajetória intitulada VIDA!!!!


Então.... deu para entender como é que costumo olhar para cada dia da minha vida?
E não seria diferente neste momento...
Olha só o que tenho para hoje....

Mais um dígito virado na quarta casa.... agora  65.000!!!

E ja 60 países no ir e vir das minhas letrinhas...
Não é uma conquista prá lá de satisfatória para eu comemorar????
Mesmo que o que saia daqui ainda não seja suficiente para desfazer os "nós" do meu passado e entender os porquês desta minha jornada..é bom demais sentir a presença desta luz que pulsa dentro de mim...
Que através das minhas letrinhas, mostra outras possibilidades..para este meu caminhar e para quem fizer sentido ler o que escrevo! !!
Bom demais ver meu "filhote" (meu Blog) crescendo e correndo mundo afora..mesmo quando não me faço tão presente!!!
Simplesmente feliz. ..simples assim!!!


Que tal você encontrar, aí em sua vida, o que tem de especial acontecendo e que seja digno de um brinde??? Tenho certeza de que irá encontrar!!!!

Bora lá viver...pois é vida que segue! !!


65.000 Beijinhos em cada coração pulsante!!!



A vida é especial!!! Aproveite-a!!!! Um degrau de cada vez!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário