quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Muito prazer: Global Trade Center

Distribuidores e lojistas estão sempre em busca de novidades para seus clientes e, se houver a possibilidade de preços mais atrativos, este será o casamento perfeito!
Mas, de acordo com o cenário econômico do Brasil, permeado pela elevada tarifação de impostos, o valor final dos produtos nem sempre atraem o consumidor final. Então, uma das saídas mais interessantes que distribuidores e lojistas encontraram, localiza-se do outro lado do planeta, especificamente no continente asiático.
Mas nem sempre tal opção se faz de forma confortável ou até mesmo, em alguns casos, segura. Muitas barreiras se interpõem entre distribuidores e lojistas brasileiros e a realidade asiática, dificultando em muito, as negociações. Dentre elas:
  • distância, 
  • trâmites de importação,
  • comunicação.
E foi assim que nasceu o GTC –Global Trade Center:  um showrrom permanente de fábrica desenvolvido após uma profunda e detalhada análise do mercado brasileiro e das dificuldades enfrentadas pelos lojistas e distribuidores.
Localizado no coração comercial de São Paulo, no Bairro da Santa Ifigênia, oGTC é um showroom permanente de fábricas.
Com capacidade para 600 expositores e totalmente estruturado com Business Center e Salas de reuniões equipadas com vídeo conferência, oGTC viabiliza o encontro de lojistas, distribuidores e fabricantes, propiciando a desburocratização das relações comerciais internacionais através de equipe altamente capacitada e domínio de vários idiomas como inglês, espanhol, alemão e chinês.
Se você é distribuidor, lojista ou fabricante, agende uma visita sem compromisso em nosso showroom:

Classificado pelo SEBRAE no formato de loja colaborativa, é um projeto precursor na América Latina pois sua atuação comercial está restrita às empresas e não aos consumidores finais.
Então....vale a pena aguardar!!!!
Em breve, GTC – Global Trade Center,  iniciará suas atividades, abrindo suas portas e disponibilizando toda a infraestrutura necessária para receber diariamente,  vários empresários e representantes de fábricas dos mais diversos segmentos, com alto poder de decisão, propiciando uma atrativa rede de relacionamentos (networking).

(Por Élide Soul - Assessora de Imprensa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário