quinta-feira, 6 de novembro de 2014

É vida que segue....e agora, só através do coração!!!!


Quando a vida me virou do avesso...
Descobri que o avesso, sempre foi o meu lado CERTO!!!
(Mulheres que inspiram)

Confesso que, especialmente neste momento, estou muito emocionada, pelo simples fato de estar, eternamente grata, a tudo o que tem vivenciado nos últimos dias!!!
E são tantas coisas, tantas pessoas, tantas portas abertas...tantos sonhos que jamais acreditei que sairiam da minha imaginação....e, à cada dia, mais e mais, eles vão se concretizando, tomando forma...chegando sorrateiramente e, como em um sussurrar, já consigo escutar: tá vendo só....basta sonhar, se preparar e acreditar...que um dia, absolutamente tudo o que almejamos com o nosso coração, realmente acontecerá!!!
Me desculpem se cometer algum erro de gramática, etc....mas neste post, não haverá revisão...vou continuar escrevendo, através do meu coração!!!

Os meus dias estão tão intenso, que não tenho conseguido dormir...tenho a sensação de que tem tanta coisa a ser feita, que a impressão que tenho, é que estou perdendo tempo se dormir demais!!!!...ehehehe
E o mais engraçado é que isso faz total sentido para mim...mas tudo bem...sei que o meu físico necessita de repouso, de alimentação, de atenção e jamais irei colocá-lo em perigo...ehehe
Incrível tudo o que vivenciei nos últimos 10 dias....simplesmente INCRÌVEL!!!
Mas eu prometo ir contando, aos pouquinhos, cada uma destas experiências deliciosas, ok?
Mas hoje, quero partilhar a minha alegria em mais um índice atingido: olhem só...150.000 acessos em meu cantinho mais que especial!!!!
E, seguindo o título de um dos posts mais acessados nesta semana: EU QUERO SER FELIZ AGORA!!!!!
Eu só tenho motivos para agradecer!!!
Claro que, antes de quem quer que seja, ao Alto...à essa Inteligência Superior que tanto direciona a melhor forma de combinar esta minha sopa de letrinhas...ehehehe... e poder, constantemente, postar mensagens que passam pelo meu coração, antes mesmo de chegar até você!!!
Porque é como já comentei: antes de qualquer destas mensagens chegar ate´você, elas passam por mim, na concepção, na escrita e na revisão!!!
E claro...tenho que agradecer e dizer que sou eternamente grata à você, que está lendo o que partilho, neste exato momento!!!
E esta é a minha maior missão neste momento da minha vida: partilhar  todo o conhecimento que recebi até agora. Todas as oportunidades, todos os ensinamentos...enfim.... partilhar cada experiência vivenciada...
E como recebi em um lindo e-mail: Beber a vida...e se possível...brindá-la com cada um de vocês!!!!
Isso mesmo...quero me embriagar da V.I.D.A...."encher a cara", como falamos no Brasil!!!!
Quero tudo o que é meu por direito...porque não precisamos acreditar que "apenas" merecemos....seja lá o que for que você deseja nesta vida...é seu por direito....basta fazer a lição de casa, corretamente!!!
Como aquele certificado no final de qualquer curso que escolha: é seu por direito...só depende do seu empenho!!!
V.I.D.A é isso: plena conexão e total dedicação!!!
Porque, se seguir desta forma, nada lhe faltará..tudo aparecerá em abundância...
Porque quando dividimos, subtraímos...mas quando somamos...MULTIPLICAMOS!!!!
Essa é a matemática da V.I.D.A...de uma V.I.D.A plena e que possa ter sentido e deixar um rastro de que realmente valeu ser vivida!!!!
Simples assim.... e do meu jeitinho... do jeitinho que eu descobri, muito recentemente, valer a pena!!!
E  quando estamos em plena conexão com esta trajetória intitulada V.I.D.A, ahhhhhh...como ela nos presenteia...nos cobre de mimos....
E olha só o meu presente mais recente:
 Olá, nós somos Manu Marizy, Katia Teixeira, Daphne Andreoni e Deise Cerqueira! 
Nossa empresa "Agora é que São Elas" Mulheres que inspiram, foi pensada e estruturada para inserir a mulher no empreendedorismo e também oferecer ferramentas para mudança na vida pessoal! Nosso programa na Rádio Mundial
Rádio Mundial - FM 95,7 - AM 660 acontece todos os domingos e está repleto de histórias !nsp!radoras...
Além dos cases, dos encontros e palestras temos todas as soluções para oferecer a VOCÊ mulher que deseja crescer profissionalmente!
*Plano de negócio
*Consultoria de Marketing estratégico
*Marketing digital
*Coaching
e os melhores fornecedores para Cartões de visitas, folders, banners, kits treinamentos, formações e muito mais!
Agora vocês acompanham pela fan page, mas em breve o nosso site estará prontinho!
https://www.facebook.com/AGORAQUESAOELASOFICIAL
Agora é que são Elas - Mulheres que Inspiram


...e não bastando o presente de tê-las fazendo parte da minha V.I.D.A...



1st HAPPY MOMENT - Encontro de Mulheres que !nsp!ram
19/Novembro - Quarta-feira
Investimento: R$ 15,00
Local: Espaço Be AMAZING
Rua Dias da SIlva, 1392 - Vila Maria

Programação:
19h00 - Chegada e recepção
19h30 - Palestra Elide Soul - Torne sua vida mágica com as estratégias Disney
20H15 - Apresentação do Projeto Agora é que São Elas.
20h45 - Happy Moment com Networking (Confraternização de Mulheres com troca de ideias, cartões e negócios).
21h30 encerramento.

Venha nos conhecer pessoalmente, nos inspirar e se inspirar conosco!

Informações e inscrições pelo email: Agoramulheresqueinspiram@outlook.com
ou pelo telefone: (11) 47332652 NEXTEL

Agora eu lhe pergunto:
TENHO OU NÃO TENHO TODOS OS MOTIVOS PARA ESTAR EM CONSTANTE E ETERNA GRATIDÃO?!?

Mergulha no que te dá vontade, que a vida não espera por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário