segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Seja muito bem vindo, NOVEMBRO!!!!

Olá pessoas que me seguem aqui em meu cantinho mais que especial...
Já estamos em Novembro...
O tempo voa, e quando nos damos conta, já se foi mais um ano!!!

Então...todos muito entusiasmados para o início do penúltimo mês deste ano?
Dei até uma modificada na apresentação e playlist musical, para iniciarmos este mês, renovados!!! 

Pois é, pessoas queridas, tantas coisas tem acontecido nesta minha trajetória...
E vou compartilhar com vocês como é que estou me sentindo, exatamente no dia de hoje: não sinto ser apenas o primeiro dia útil de mais um mês em minha vida...sinto ser o primeiro dia, de todos os próximos dias de minha vida!!!!
Tantas coisas tão especiais estão acontecendo, que nem saberia por onde começar a contar...
Mas, com certeza, esta semana que passou, a que finalizou o mês de outubro, com toda a certeza, também finalizou uma etapa em minha vida e abriu as portas para o que eu mais idealizei nos últimos anos: estar mais próxima das pessoas e poder partilhar, tudo o que esta vida me deu em forma de aprendizado, informação e experiência, olhando nos olhos de cada SER presente!!!
Isso mesmo.... Élide Soul com agenda disponível para palestras: em São Paulo, em outros estados do Brasil e, futuramente, em outros países!!! A partir desta semana, minha agenda já está aberta para chegar mais perto de você, olhando nos seus olhos, apertando a sua mão e, se você me permitir, lhe dar um forte abraço!!! Não conseguiria descrever em palavras o que realmente isto significa para mim...mas pode ter certeza: é mais um sonho concretizado!!! 
Na última semana, tive o imenso prazer de participar do evento Outubro Rosa: Consciência e Ação em Prol da Saúde da Mulher na CAASP - Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. E apesar de ter sido um enorme presente, o recebimento deste convite, também foi um enorme desafio!!!
Então, desconstruí um texto que havia escrito a respeito da minha experiência pessoal, no tratamento do Câncer de mama, o qual acabei de receber alta, e formatei uma palestra-show. 
E não economizei ousadia: permeada pela emoção de um texto, com base em minha trajetória pessoal nos últimos 10 meses, tive oportunidade de vivenciar as três das maiores paixões da minha vida: escrever, cantar e dançar... e ainda me transformei em uma borboleta!!!!...ehehehe
E estive muito bem acompanhada: 
  • Na voz e violão, o experiente músico, Flávio Carppes (www.flaviocarppes.com.br); 
  • Na dança, me conduzindo em cada um dos passos trocados, Ayrton Andrade, equipe do "100% Dança" ( Lapa 40°/SP - Carlinhos de Jesus);
  • Na cobertura fotográfica, com olhar e percepção mais que sensíveis, Duda Moraes (www.facebook.com/DudaMorais.Fotografia);
  • Imagens web TV Geração "Z" (www.tvgz.com.br)








E claro...ao final da palestra, o convite para que todos nos acompanhassem e pudessem experimentar o que realmente significa...ESTAR DE BEM COM A VIDA,
E foi uma emoção ímpar estar em companhia das participantes voluntárias da ONG "Quem ama a mama", presidida pela Dra. Rosângela Pinheiro.
Em breve, o link deste evento estará disponível no portal UOL e com certeza, eu o postarei aqui para que todos conheçam este trabalho que me propiciou um enorme prazer!!!
Então é isso, pessoas....
Seja muito bem vindo, Novembro, o primeiro mês de muitos mais da minha vida!!!!!
Luz em cada passo trocado, sempre sob a proteção do Alto!!!!

Élide...SEMPRE de bem com a vida!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário