terça-feira, 21 de julho de 2015

A cor dar....fora da zona de conforto!!!!

Como os olhos de uma ex bailarina... um dos vídeos mais lindos que eu já assisti!!!
E não apenas por ser um musical... mas porque ele também nos dá a oportunidade, de olharmos em que lugar estamos, em relação à vida!!!
Já ouviu falar em zona de conforto?!?

De forma bem resumida e simplista, zona de conforto é aquele lugar, em que confortavelmente nos colocamos, muitas vezes inconscientemente; onde nos sentimos seguros de nós mesmos, ou seja, onde não precisamos promover qualquer mudança!!!
E claro que minhas costumeiras conjecturas já me levaram a divagar:
Por que nos mantemos em nossa zona de conforto?
Por que não usamos nosso talento nato para transcender limites... contagiar pessoas...e fazermos a diferença por onde e com quem quer que estejamos?!?

Esse vídeo é uma montagem cenográfica....
Mas por que em nossa vida real, isso também não pode acontecer?!?
Afinal, tomar as rédeas da nossa vida e mostrar para pessoas que isso é possível... é só uma questão de querer!!!!
...e tudo o que mais quero neste momento é contagiar pessoas com esta minha forma de ler o mundo...
com as ferramentas que desenvolvi para não me entregar  às dificuldades apresentadas por esta trajetória intitulada  V.I.D.A!!

E este é o foco principal das minhas palestras, independente do tema abordado!!!
Espero que em breve possamos nos encontrar e brindarmos o momento presente...
"De bem com a vida..
nas quatro estações do ano!!!!"

 Élide Soul

Mais informações: elidesoul@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário