sexta-feira, 31 de julho de 2015

E a esperada sexta-feira, chegou...ebaaaaaaaaaa!!!!


"Casual Day" para muitos, gravatas na gaveta para outros.....
Os ânimos já se preparam para um Happy Hour no final do expediente....
E a família já aguarda uma programação sem comprometimento com o relógio....
E as muitas possibilidades,  para um final de semana especial, nos esperam!!!
E com a chegada do final de semana, a possibilidade do convívio em família, da percepção mais apurada de como estão nossos filhos e a chance de poder direcionar suas atitudes, suas emoções, ou seja, aparar arestas....
Mas será que o que eu tenho sido, fora do expediente semanal, contribui para a formação e caráter dos meus filhos?
Será que o tempo que passo com eles contribui para a formação de adultos sensatos e com caráter?
Será que minhas atitudes servem como exemplo em sua formação emocional ou contribui para  a formação de futuros "psicopatas" tão noticiados, à cada dia mais, nas mídias mundiais?
Que exemplo eu realmente quero ser para o meu filho e como eu o vejo no futuro?



Que o seu final de semana seja repleto de muita luz, dentro e fora de você e que, à cada passo trocado, haja o discernimento para contribuir diariamente para um futuro muito melhor, com seres muito melhores e muito menos distorcidos em suas emoções...
E que o fato de não ser pai ou mãe jamais nos impeça de promover bons exemplos, ou mesmo, alertar quem já os tem!!!!!
Bjoks no coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário