quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cafe terapia....promova o seu!!!

Bom dia, pessoas lindas do meu coracao!!!
Ano iniciando, confraternizacoes ja  ficaram no ano passado.
Aos poucos,  vamos retomando nossas atividades... Aquelas que, mais cedo ou mais tarde, nos absorverao de tal maneira, que acabara nao sobrando tempo para mais nada!!!
E sempre que toco no assunto sugerido pela imagem, me recordo de uma querida amiga, Aninha, que certa vez, denominou os encontros vespertinos (no periodo da tarde) em minha casa, de " Café terapia"!!!
E confesso que tenho olhado para este assunto, com um pouco mais de atencao, nestes ultimos meses!!!
Foram  momentos que, de forma descontraida e sem qualquer tipo de compromisso, nos reuniamos para um bate-papo, sempre regado por quitutes caseiros e um cafezinho ou cha quentinhos, com temperatura pertinemnte a de um colo de mae..ehehehe
E o mais gostoso  destes encontros, com toda certeza, era a troca; porquê tem certas assuntos que é  muito melhor conversar com um (a) amigo (a), alguem que nao seja do meio familiar. ..alguem mais neutro, entende?!?
Assim nao ha julgamento, partido deste ou daquele...apenas uma visao geral de forma global do que quer que esteja sendo abordado.
E quer sabet mesmo?!?
Ando conversando "ca aqui com meus botoes"...ehehe...e estou com muiiiita vontade de promover, novamente, uns encontros do tipo " Café Terapia"...
Quem sabe assim eu consiga um alibi perfeito para nao me afastar das pessoas que amo e, nesta troca, receber o  calor " do colo de mae" que em tantos momentos, nos faz tanta falta!!!
Gostou da minha sugestao?
Bora la colocar em pratica  o " Cafe Terapia"...minimizar as distancias e transmutar virtual em real..afinal...nada mais gostoso do que " olhos nos olhos" e abraço  apertado, nao  é?
Lindo dia  de V.I.D.A  para todos nós! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário