sexta-feira, 18 de março de 2016

Mais cor com muito amor...Por favor!!!!

Bom dia, sexta-feira!!!
Dizem que uma andorinha não  faz VERÃO,  né? !?!....
Mas pode chamar a atenção  de outras e mais outras e mais outras!!!
Há  dois dias atrás, lancei uma sementinha por aqui:  #euamoobrasil
E sugeri que, ao invés  de continuarmos no preto, que não  é  a cor da nossa bandeira, que resgatassemos os objetos  utilizados na Copa de 2014, para demonstrar para todos, mundo afora, o quanto  amamos nosso país!!!
Um gesto simbólico que, ao meu ver,  emana AMOR, melhor antídoto  para um momento tão  adoecido no comando do nosso país.
E este aprendizado eu adquiri, quando passei pelo tratamento oncológico e, ao chegar em uma.consulta, a nutricionista me questionou: "Por que você  usa tanto preto? Sabia que os tumores se alimentam das cores mórbidas? !?!"
Uma informação  desta, mudou para sempre minha  opção  em relação  à  utilização  da cor preta.
....................
Venho aqui dizer: mesmo com representacao tão  insignificante em relação à  minha área  de atuação e sem quaisquer pretensões  em relação às  escolhas alheias, eu fico muito emocionada, cada vez que identifico uma foto de perfil  em verde e amarelo.
Posso ser uma única  andorinha, ousada e idealista...mas continuo acreditando, independentw da situação que: a força  do amor é a maior de todas e que, quando nos unimos, permeados nela, tudo torna -se possível e muito mais leve!!!
Eterna gratidão a todos!!!
Que este dia seja permeado pela paz e discernimento nas ações,  do Oiapoque  ao Chui! !!

Um comentário: