quarta-feira, 2 de março de 2016

Redes sociais não são contos de fadas...

Bom dia!!!
Tentando  entender os caminhos desta Vida; tem horas que ela é  muito cruel com a gente!!!
Por mais respostas que já  colecionei  e por mais que tenha aprendido  a me manter " de bem com a vida" vira e mexe vem um vento de onde menos  esperamos, o qual abala a nossa estrutura.
E claro...sem qualquer  resposta que amenize o nosso coração.  Me dou o direito  de dizer que: HOJE ESTOU  MUITO TRISTE  SIM!!!
Facebook   não  é  contos de fadas e eu tô  longe de um final feliz!!!
Ainda tem muitas  coisas  que me entristecem,  pessoas que agem como se eu não  existisse  e, muitas vezes, me usam no que precisam, prometem  o que  esqucem  e depois, simplesmente ignoram a minha  existência !!! Eu existo  sim,  tenho valor sim e não  mereço  ser desrespeitada ou ignorada  seja lá  por quem for! !!
Dói  demais ser sempre  tão  solícita  e de repente,  cortada  do nada...Como se eu não  tivesse feito parte disso ou daquilo.
E podem ter certeza: a lágrima  que escorre  em minha face hoje, não  é  resultante da falta de humanidade que passei ontem. ...foi a gota d'agua  que fez meu copo transbordar...o copo da indignação, da falta de respeito ao próximo..quando este próximo,  sou EU!!!
Mas sou  como  o bambu: envergo mas não  quebro!!
As situações  podem ser repetidas,  várias  vezes em minha vida....mas eu sigo  em frente,  sempre...passo um dia triste  como ontem  e ainda hoje, mas já já  estarei sorrindo e "de bem com a vida!"!!
Talvez seja isso que em tanto incomoda a tantos...mas.sinto lhes dizer: O nome da minha estação  de partida, em todas as manhãs é "Eli  de bem com a V.I.D.A. e o tema da minha  viagem é SUPERAÇÃO, aconteça  o que acontecer, ninguém  irá  conseguir  me deter!!!
Gratidão  pela oportunidade  de desabafar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário