terça-feira, 13 de setembro de 2016

Qual a canção que toca o seu coração?

Eu sempre fui muito ligada em musica: musica para ouvir, fazer companhia, musica de fundo para trabalhar, mais agitadinha quando estou triste, mais delicada quando quero relaxar, ou mesmo dormir....
Enfim...sempre tive a sensação de que necessito de uma música como trilha sonora, em cada situação, cada momento do meu dia....


O dia em que me deparei com esta imagem, eu fiquei muito emocionada, pois a olhei por alguns momentos....e imaginei como seria lindo um gramado infinito como este, com árvores em formato de violão, mas que emitissem som.... uma música delicada aos ouvidos...algo similar ao suave canto de um pássaro....


E aí, hoje eu resolvi questionar, através deste meu cantinho: 
qual a canção que toca o seu coração?


Eu uso muito o  youtube e, sempre que estou em meio às minhas letrinhas, escolho uma musica que tenha mais a ver comigo, para me inspirar ou mesmo me desligar dos ruídos externos.
Será que você também já se permitiu ter a musica como companhia?
Será que, como eu, se deixa embalar pelos acordes musicais?
Será que o seu dia a dia não está roubando  a sua sensibilidade e a percepção de  momentos especiais?
A seguir, a musica que toca o meu coração.... que tal ir buscar a sua?
Um beijo em seu coração!!!

Fragile - Sting (https://youtu.be/lB6a-iD6ZOY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário