segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Queira o bem...plante o bem...e o resto vem!!!!

Olá pessoas que me seguem neste meu cantinho mais que especial para mim!!!
Tem dias que despertamos mais motivados..em outros, bem menos!!!
Mas mesmo que o entusiasmo não esteja de mãos dadas conosco, os protocolos do dia necessitam ser colocados em pratica!!

Resultado de imagem para preocupaçãoE quando paramos para nos auto-observar, o tempo passou e, em um olhar mais apurado, poderemos até nao nos encontrarmos mais!!!
Nos damos conta de que o comprometimento necessário para darmos conta de tudo o que somos responsáveis, nos roubou de nós mesmos!!!
Fisionomia carrancuda, ombros pesados, peso alterado, marcas de expressão, pouquíssimo jogo de cintura e o pior de todos: desconexão com o simples fato de sorrir!!!

Eu não sei você...mas eu ainda estou muito longe disso!!
Mas jamais imune ao desanimo..à prostração!!!

E ai, o Alto é tao perfeito comigo, cuida tanto de mim que, um Ser de luz, que jamais encontrei pessoalmente, mas que tenho certeza do quão especial é, de nome Youenn Merdrignac, simplesmente me envia este vídeo..cuja mensagem, em minha forma de percebe-lo, nada mais é do que: 

PERMITA-SE ESTAR EM CONEXÃO COM A V.I.D.A.!!!

Agora eu pergunto: sou ou não sou uma pessoa abençoada, com lindos amigos iluminados pelo Alto?!?

Só me resta sugerir: se assistirem este vídeo ( que está disponível no rodapé do Blog), desarme-se e faça-o com os olhos do seu coração e jamais com aquele que tem usado com tantos filtros limitadores, tais quais os que bloqueiam nos enxergarmos como realmente somos ou estamos!!!
Lindo dia de V.I.D.A. para todos nós! !!
Beijinhos em cada coração pulsante...em cada passo trocado!!!
Dirigido por: Cameron Hood and Kyle Jefferson.


"Quando paramos para perceber as pequenas coisas da vida e usamos nossa imaginação, podemos voar mesmo sem asas...
Esse pequeno curta metragem produzido em 2006 pela Dreamworks, conta a história de um passarinho que quer aprender a voar e no caminho reensina um homem a sorrir. Nota 10!"

Não espere alguém te trazer flores...
Plante você mesmo o seu jardim...
...e atraia, lindas borboletas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário