sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A vida é uma energia em movimento...

Olá pessoal!
Espero que tudo esteja bem com todos vcs que me acompanham através de minhas letrinhas!
Parece que agora a vida realmente começa em nosso país e, a minha, tomou outros rumos....
E não poderia deixar de partilhar tal mudança com vcs..a começar pelo nome do meu Blog: de Check-in Magazine para " Éli de bem com a vida!"

A partir de hoje, não faço mais parte da Redação da Revista Check-in Magazine.
A minha atuação na Revista Check-in Magazine, como Redatora, foi uma experiência incrível...só tenho que agradecer a tudo que vivenciei nos ultimos nove meses, dos quais, as últimas seis edições, atuei como Redatora. É claro que nem tudo transcorre como um mar de rosas....e são exatamente estas pedrinhas no caminho, que nos fazem crescer, que nos fazem subir degraus, identificar e valorizar o que realmente vale a pena, ou não. E estes exatos nove meses, para mim, foi como uma gestação...e, pode até ter sido um "forceps" (parto normal forçado), mas a criança está muito saudável...ao menos a minha criança interna...rss
Neste nove meses,  não só pude "emprestar a minha experiência profissional em todas as alterações que aconteceram nestas últimas edições da Revista Chekc-in Magazine, como tb aprendi muito nesta área profissional que tenho tamanha afinidade desde a minha adolescência.
Mas, as oportunidades profissionais acontecem e como diria Lair Ribeiro, algo mais ou menos assim: "as oportunidades, que tem lugar certo de acontecer, te encontram no exato momento em que vc está preparado para recebê-las!"
E acho que eu estava no lugar certo e podem ter certeza: me preparei muito para isso!
Mas, por mais que agora já esteja atuando na área de Eventos, que atuei durante tantos anos no passado, já não saberia mais viver sem minhas letrinhas...e este cantinho aqui, que escolhi para nos encontrarmos, continuará muito ativo e recheado de informações e divagações...minhas e dos meus queridos amigos.
E por falar em amigos, tem alguns que fizeram a diferença em minhas matérias...mas irei fazer um post especial sobre tudo isto, ok?
Então, deixo o meu abraço mais apertado à todos, com o meu forte desejo de uma tarde de sexta-feira repleta de muita luz em cada passo mudado....


2 comentários:

  1. Muito bem Elí, novos voos são necessários ao crescimento da nossa alma e o espirito agradece de sermos livre ,leve ,solto, sucesso sempre amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passou, Lallo amigo...lá se vão dois anos!!! Mas, neste exato momento encontro o seu comentário e em muito, ele me alegra!!!! Gratidão pelo seu carinho! Beijinhos no coração!!!

      Excluir