sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

The book is on the table...ehehehehe

 Será que você consegue imaginar o que seja isso???

FOTO: AIRTON GONTOW/ DIVULGAÇÃO

Uma ação incrível...
E todos que estiverem em São Paulo. podem participar!!!!
Basta você doar um livro, ou quantos puder
e terá desconto em Bares e restaurantes.
Não é uma iniciativa maravilhosa???
Veja só os detalhes que o Estadão publicou...

Pelo quinto ano consecutivo, a campanha #doeumlivro está mobilizando aqueles que querem limpar as estantes e fazer o bem – somadas, as edições anteriores arrecadaram 750 mil livros, depois doados a bibliotecas comunitárias e instituições culturais. Nesta edição, um diferencial: bares e restaurantes resolveram aderir, colocando caixas para recolher os livros dos clientes. “Já são mais de 20 estabelecimentos cadastrados, e quem doa livro ainda ganha desconto de 10% na conta”, explica o idealizador da campanha, José Luiz Goldfarb. A iniciativa vem sendo chamada de ‘Restaurant Book’. “Os proprietários de bares e restaurantes que quiserem aderir precisam mandar um e-mail para doeumlivrononatal @ gmail .com. Aí mandamos as instruções e o texto para ser impresso e colado na caixa receptora dos livros”, diz Airton Gontow, que teve a ideia de propor a parceria para esses estabelecimentos. 
A lista dos participantes pode ser vista em:
 A campanha vai até o dia 31/1.
Algumas informações bem interessantes:

CAMPANHA “RESTAURANT BOOK”
 a -  A campanha Restaurant Book é válida de 16 de dezembro de 2013 a 31 de janeiro de 2014;
b - Quem levar um ou mais livros ganha 10% de desconto na conta nos estabelecimentos cadastrados;
c - A campanha não é válida para Festas de Confraternização;
d – É necessário ver no blog os dias e horários em que ela é válida em cada estabelecimento;
e – Não são aceitos livros didáticos;
f – É necessário ao menos um livro para cada mesa de até quatro pessoas;
g – Os livros arrecadados serão destinados a biblioteca públicas, creches, entidades beneméritas e comunidades.
h – O “1º. Restaurant Book” integra a campanha “#doeumlivro”, nascida no Twitter, que em quatro anos arrecadou cerca de 750 mil livros.
Publicação original:
edição impressa do Estadão, coluna ‘Paulistices’, dia 3 de janeiro de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário