terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Uma mão para segurar.... e um coração para nos entender....


E o final do ano se foi novamente e, aos poucos, a vida vai retomando sua normalidade....
Compromissos financeiros, em breve volta às aulas, preocupações diversas.... coisas de Ser humano!!
E a vida segue seu curso.... e caminha para frente... FUTURO!!!!
E o que faz a diferença em nosso dia a dia?
Sermos recepcionados com um sorriso nos lábios, um abraço apertado, um beijo estalado, uma mão para segurar quando nos sentirmos inseguros... além, claro, do respeito, do carinho, da presença, da cumplicidade, da honestidade, da transparência, da verdade!!!!!
Mas para que tudo isso realmente seja verdadeiro e por inteiro, tem que ter um ingrediente básico permeando cada uma destas ações: AMOR .... 
Porque só com a presença do AMOR, em cada uma desta ações, ou intenções, é que absolutamente tudo,e eu disse TUDO, realmente valerá a pena!!!!
Porque, por mais que nos façamos de fortes, aos olhos alheios, temos nossas limitações, nossos temores mais silenciosos... e para nos fortalecermos, para superarmos o que quer que seja, a presença de alguém especial, realmente fará toda a diferença!!!!
Porque os dias seguem, e a nossa participação é fundamental nessa rotina!!!
Todos os dias o livro da vida faz a chamada e, se não estivermos presentes, poderemos perder grandes momentos, possibilidades únicas ou até mesmo, a oportunidade que há tanto tempo esperávamos!!!!
Então... por isso e por tantas outras coisas mais, precisamos nos fortalecer através destes momentos únicos, com pessoas ímpares, que fazem nosso coração saltitar de tamanha felicidade!!!!
Pode até ser que estes momentos e estas pessoas ímpares não estejam à nossa disposição, com frequência..... mas, é exatamente aí que estará o grande segredo: saber valorizar cada oportunidade, cada chance que tivermos de realmente nos conectarmos com a felicidade!!!
Vivemos com o que recebemos
We live with what we receive, but we mark life by what we give!

Nenhum comentário:

Postar um comentário