segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bommmm dia, semana!!!!! VIDA...VIDA...VIDA!!!!!

E o que temos para  esta semana?
Já olhou em sua agenda???
Na sua não sei...mas a minha está recheada...
E não estou me referindo aos compromissos...
Mas sim à VIDA: minha semana está recheada de VIDA!!!
VIDA com qualidade, com atenção aos detalhes... ao simples canto de um pássaro!!!
VIDA que enxerga o brilho nos olhos alheios... ou mesmo uma lágrima disfarçada em sorriso...
VIDA que não esquece das responsabilidades...mas que encontra tempo para ser feliz!!!
VIDA que nos leva ao caminhar solitário, mas que jamais dispensa a mão em outra mão!!!
VIDA que traz surpresas nem sempre tão agradáveis: obstáculos, dificuldades, dúvidas....
Mas que não desiste em superá-los!!!
Está na palma de nossas mãos!!!
VIDA que decepciona...
VIDA que amedronta....
VIDA que abandona..... mas também ...
VIDA que motiva....
VIDA que encoraja....
VIDA que aproxima!!!!
São tantas possibilidades entre encontros e desencontros...
Tantos aprendizados... tantas superações.... tantas alternativas...
Por que precisamos nos render à primeira possibilidade ...ao primeiro diagnóstico..à primeira impressão?
Nada é garantido, nada é definitivo...nada é imortal!!!!
Tudo se renova... tudo termina.... e nada acontece ao acaso!!!
Se você está aqui, lendo todas estas minhas letrinhas....
E se eu estou aqui, juntando-as como pede o meu coração...
Estamos em conexão....
E nem mesmo, esta simples ação, pode ser considerada uma exceção!!!

Give me a round of good life, with an extra serving of love, 
a good dose of true friendships and good music to accompany!


Nenhum comentário:

Postar um comentário