Pois bem.... estamos em período de férias e merecemos as melhores opções....
Nem que seja através de uma viagem virtual, pelas imagens da internet...eheheh
Mas nada impede que tais destinos sejam nossas tão sonhadas férias programadas, não é mesmo?
Então, segue aqui uma listinha de dar água na boca e muita vontade de pegar o primeiro voo...
Bon Voyage et à bientôt!!!!
Os 10 melhores hotéis do mundo
Nem que seja através de uma viagem virtual, pelas imagens da internet...eheheh
Mas nada impede que tais destinos sejam nossas tão sonhadas férias programadas, não é mesmo?
Então, segue aqui uma listinha de dar água na boca e muita vontade de pegar o primeiro voo...
Bon Voyage et à bientôt!!!!
Os 10 melhores hotéis do mundo
1º -Mombo Camp, Moremi Game Reserve, Botsuana
A abundância de animais, a privacidade e as belezas naturais - acompanhados de serviços de altíssimo luxo - são as características que fizeram o Mombo Camp ser considerado o melhor hotel do mundo. Está localizado em Botswana, em meio aos encantos do Delta do Okavango, o maior delta fluvial do mundo. Alguns chalés estão localizados em pontos em que elefantes e rinocerontes circulam livremente. Diárias a partir de 2.000 dólares por pessoa.
2º - Castello di Casole, Casole d'Elsa, Itália
Localizado numa propriedade de 4.200 acres na Toscana, o castelo que abriga o hotel foi construído no século X. Possui 41 suítes de decoração rústica mesclada com pinturas renascentistas. O spa possui tratamentos feitos com base em óleos essenciais produzidos dentro da propriedade. Diárias a partir de 500 dólares por suíte.
3º - Singita, Parque Nacional de Kruger, África do Sul
O Singita está na fronteira oriental do Parque com o Moçambique. A geografia rochosa garante um habitat único para uma variedade de espécies, incluindo o famoso Pride, a montanha dos leões. Trata-se de um dos poucos territórios ainda inexplorados do continente. Os safáris organizados pelo Singita incluem interação com elefante, búfalo, leopardo, rinoceronte branco e preto, chita, hiena, girafa, zebra, hipopótamo, crocodilo e muitos outros mamíferos, répteis e aves. Ao voltar dos safaris, os hóspedes se deparam com serviços de alto luxo para recuperar as energias. Diárias a partir de 1.300 dólares por pessoa.
4º - Nayara Hotel, Spa & Gardens, La Fortuna-Arenal, Costa Rica
A interação da arquitetura do hotel com a natureza da América Central é um dos principais atrativos. Os cinquenta chalés possuem varandas espaçosas, algumas com ofurô. A adega do hotel foi um dos pontos altos escolhidos pela Travel + Leisure. Diárias a partir de 400 dólares por suíte.
5ª - Four Seasons Resort, Bora Bora, Polinésia Francesa
Bangalôs sobre a água são estruturas relativamente comuns em hotéis de luxo do sul do Pacífico. No caso do Four Seasons, a quantidade impressiona: são 107 quartos construídos sobre o oceano e uma lagoa particular azul turquesa. As paredes são feitas de pedra vulcânica. Diárias a partir de 3.233 dólares por quarto.
6ª - The Lodge at Kauri Cliffs, North Island, Nova Zelândia
Com apenas 22 suítes, o hotel tem nos esportes seu principal atrativo. Campos de golfe, quadras de tênis, piscinas e estrutura para esportes marítimos compõem o cenário. O hotel também oferece escapadas nas florestas tropicais nas imediações. Diárias a partir de 600 dólares por pessoa.
7ª - Ritz-Carlton, Berlim, Alemanha
O Ritz-Carlton ocupa um arranha-céu estilo Art Déco na praça Potsdam, no coração de Berlim. Com design de Peter Siling, os 303 quartos são decorados com pinturas originais de Markus Luepertz. O restaurante francês Brasserie Desbrosses é o detalhe imperdível, diz a publicação. Diárias a partir de 280 dólares por quarto.
8º - Oberoi Udaivilas, Udaipur, Índia
O hotel está localizado numa pequena ilha perto de Udaipur. A estadia começa com um passeio de barco pelo lago Pichola, onde um mordomo escolta cada um dos hóspedes dos 87 quartos. Há 19 suítes de luxo com piscinas, terraços e vista para os palácios de mármore de Udaipur. Diárias a partir de 700 dólares por quarto.
9º - Sabi Sabi Private Game Reserve, Parque Nacional de Kruger, África do Sul
Quartos decorados com esculturas de madeira selvagem, tons de terra e pouca iluminação. Tratamentos de spa são feitos com base em produtos locais, como batata africana e aloe vera. Há o EleFun Centre, espaço destinado às crianças. Diárias a partir de 600 dólares por pessoa.
10º - Singita Sabi Sand, Parque Nacional de Kruger, África do Sul
Com os chalés Ebony & Boulders, essa unidade do Singita está situada na maior concessão privada do Parque Nacional de Kruger – o Sabi Sand. Safáris de luxo, tratamentos de spa e acomodação de altíssimo padrão são os destaques do hotel construído em 1996. A adega com mais de 4.000 rótulos oferece degustações diárias de vinhos do país. Diárias a partir de 1.040 dólares por pessoa.
Fonte: veja.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário