sábado, 7 de junho de 2014

Mas hoje é dia de que mesmo?!? ..ahhh Filhos do coração....


Pais do coração....
Não adotem para satisfazer os anseios  da família ou da sociedade, nem para simplesmente ter um troféu que se possa exibir quando ele(a) conquistar seus próprios méritos. 
Filhos, independente de terem sido gerados pela barriga ou pelo coração,  necessitam sentir-se amados, valorizados e muito mais, precisam ter a percepção deste amor e que eles realmente valem à pena na vida dos pais....que não são um fardo, que não atrapalham e sim, que complementam a vida do casal, independente do que quer que aconteça. 
Pais do coração....
Não criem expectativas por ser ou não ser um filho biológico...
Simplesmente vivam como se ele(a) tivesse sido gerado pelo amor de vcs e pela real necessidade de continuidade que todo ser humano sente.
Infelizmente isso nem sempre acontece.....e, quando acontece, pode ser só de forma mt superficial....a ponto de gerar adultos com a rejeição muito presente em suas vidas  e o medo de serem abandonados, dificultando muitos relacionamentos, inclusive, os familiares. 
O ato de optar pela adoção, antes de mais nada, é um ato de amor incondicional, de pessoas que anseiam pela partilha do amor ao próximo e à sua própria continuidade existencial.... um passo muito especial e mais: muito nobre. 
Um enorme beijo aos filhos do coração e aos pais que geraram tais filhos, com  o maior sentimento que podemos nos conectar: o amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário