terça-feira, 10 de junho de 2014

Bom dia, diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Foto: Gosta de adquirir SABEDORIA? Então conheça a: VIDA
Conselho do dia: ABRACE....pessoas e oportunudades!!!

Eu abraço a vida à cada minuto:
não perco nadinha do que passa por mim...
principalmente o que me traga a sensação de estar VIVA!!!!!
Então, imagine o que acontece quando alguém vem na minha direção para um gostoso abraço de urso????
Ahhhhhhhhhh.... eu me entrego todinha...de corpo e alma!!!!
Que tal aproveitarmos o dia de hoje para esta entrega à vida, hein????

Bom dia, diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
...que ele venha com a força da terra que, em se plantando, tudo dá!!!
Com a luz do sol...para que tenhamos discernimento à cada passo trocado!!!!
Com os sonhos que acreditamos estar nas nuvens....e que só dependem do nosso empenho pessoal para concretizá-los!!!
E com a inocente entrega do sorriso de uma criança....
para que possamos nos manter afáveis às necessidades mais sutis de cada qual que passe pelo nosso caminho de vida!!!!

Lindo dia de vida à todos nós!!!!!
 ...e minha costumeira bjok no coração de todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário