domingo, 29 de junho de 2014

Quisera eu...

Quisera eu...

Quisera eu pudesse ser sempre transparente e compreendida na mesma proporcao...aceita do jeito que sou..do jeito que estou...

Quisera eu nao fosse julgada pelo que a vida me trouxe e que não me diminui em nada, perante aos lindos, aos magros, aos altos, aos ricos, aos famosos, aos disponivies, aos plenamente saudaveis...

Quisera eu, os pre conceitos só existissem antes de conceitos cientificos, literarios, etc...mas jamais para que, ao identifica-los, entristecessem nossa alma!!!

Quisera eu, o amor universal fosse como o reflexo que enxergamos no espelho: que quando o sentissemos por alguém,  que ele retornasse sem pudores, sem limites, sem previos julgamentos...

Quisera eu, a amizade fosse despojada de interesses momentaneos, que fosse blindada do egoismo e que jamais nos fizesse sentir abandonados...principalmente quando o momento seja apenas um "Estar" e não o que somos em essência...

Elide Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário