terça-feira, 24 de junho de 2014

Energia negativa: como desligar esta antena?!?

Segundo estudiosos da neurolingüística, nosso pensamento emite energia capaz de atrair acontecimentos que vibram na mesma freqüência. 
Essa teoria, conhecida como lei da atração, já é utilizada e propagada há bastante tempo por autores de livros de auto-ajuda e ficou ainda mais popular com os filmes QUEM SOMOS NÓS (mistura de documentário e ficção estrelada por Marlee Matlin e lançada em 2004) e O SEGREDO (produção australiana de 2006, dirigida por Drew Henot e baseada no livro homônimo, de Byrne Rhonda).
De acordo com essa linha de pensamentos ,nossa interpretação sobre os fatos afeta a realidade à nossa volta. 


Assim temos mais ou menos sorte conforme os padrões de pensamentos que alimentamos . Podemos modificar a leitura que fazemos deles, o que nos torna responsáveis pelo bem ou pelo mal que atraímos.Somos bombardeados por bons e maus acontecimentos todos os dias. Mas se mudarmos a forma de pensar e encararmos essa experiência com otimismo e coragem colheremos bons resultados .
Por tanto ao invés de reclamar da vida e da onda de azar que de repente se instalou ao seu redor, atraia pensamentos positivos pare de se comportar como a vítima e verá que nem tudo está perdido. Mentalize todos os dias só pensamentos positivos

Tente mudar a forma de pensar, mude o foco, focalize os seus pensamentos em algo que lhe agrade como pintura e música. Da mesma maneira que pensamentos negativos atraem acontecimentos ruins,também podemos atrair sorte, alegria e realizações se alimentarmos a fé, o otimismo e a esperança .Somos seres vibratórios e portanto emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes frequências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia.  

Pensamentos positivos atraem fatos positivos, e pensamentos negativos atraem acontecimentos negativos. Por tanto evitar invocar pensamentos negativos ajuda a afastar o azar e todas as urucubacas que ele atrai .
Mentalize sempre bons pensamentos, lembre-se de dias felizes, saia para passear ao ar livre, curta uma bela canção e tenha bastante otimismo.
Evite ficar perto de pessoas que só reclamam da vida, mentalize boas imagens como um sorriso
Atraia boas coisas através da força do pensamento.....

E acredite: estamos aqui para sermos muito felizes!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário