quarta-feira, 18 de junho de 2014

Borboletrando...unindo as mãos em oração!!!

"Alivia minha alma..
Faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha..
Faze com que eu sinta que a morte não existe, porque na verdade, já estamos na eternidade!!
Faze com que eu sinta que amar não é morrer...
Que a entrega de si mesmo não significa a morte...
Faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária,...
Faze com que eu não Te indague demais...
Porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta!!!
Faze com que eu me lembre que também não há explicação porque um filho quer o beijo de sua mãe..
...e no entanto ele quer... e no entanto o beijo é perfeito!!!
Faze com que eu receba o mundo sem receio...
Pois para esse mundo incompreensível eu fui criada e eu mesma, incompreensível...
Então é que há uma conexão entre esse mistério do mundo e o nosso...
Mas essa conexão não é clara para nós enquanto quisermos entende-la!!!
Abençoa-me para que eu viva com alegria o pão que eu como, o sono que eu durmo...
Faze com que eu tenha caridade por mim mesma pois senão não poderei sentir que Deus me amou!!
Faze com que eu perca o pudor de desejar que, na hora de minha morte, haja uma mão humana amada para apertar a minha...
Amém." 

(Clarice)


Quando oramos, ordens são dadas no céu...e milagres acontecem na Terra!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário