quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Porquê juntos, vamos muito mais longe!!!

Boa tarde  pessoas lindas do meu coração!!!
Imaginem uma pessoa feliz...Agora imaginem mais um pouquinho  de felicidade  e muita gratidão! !!..eheh
Deus é  muito bom comigo...seja lá  o que estiver  enroscado por aqui, nada é  maior do que  a minha gratidão  ao Alto, por absolutamente  tudo  o que acontece em minha V.I.D.A.!!!
Outro dia postei um pedido de ajuda, aos amigos  virtuais e reais, para  nos unirmos  em prol da aquisição  de um carrinho especial, para um bebê, Calefe,  com necessidades especiais. Quem apresentou esta  necessidade foi minha amiga  Meire,  da Corrente do Bem, um grupo ímpar cuja prioridade de vida  é auxiliar  pessoas menos favorecidas!!!
E pasmem: bastou eu inserir em minhas redes sociais, que um Ser Humano muito sensível,  de nome Larissa,  já  se manifestou,  sem mesmo me conhecer. ..e iniciou uma campanha, entre seus amigos, para conseguir  o montante  necessário.
Estou muito emocionada  com a solidariedade existente em cada Ser...basta nos rendermos ao que realmente somos em essência!!!
Segue  postagem dela, para convidar os amigos a participar desta causa tão  nobre...
E claro, a minha eterna gratidão  a todos os envolvidos e, principalmente,  ao Pai Maior, por mais uma vez, me usar como "instrumento" para nos unirmos  em "amor" ao próximo!!!
https://www.instagram.com/p/BCJhhwBPzaj/

Nenhum comentário:

Postar um comentário