segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Que tal um omelete???...ehehe

E como iniciou a sua semana: motivada ou sem motivação?
Pois é...tem dias em que temos a impressão de que o sol vai se por e nunca mais vai voltar...
Muitas vezes estamos passando por alguma situação mais delicada e não conseguimos acreditar em mais nada..
Até que resolvemos dar um basta e...começar de novo! 
Viver é muito bom...Estar vivo é melhor ainda!!! 
Mas tem momentos que precisamos recomeçar para  realmente priorizar o que nos faz bem...o que nos faz felizes! 
Tem tantas formas de recomeçar e tantas situações que nos levam à isso...
Trocar experiências é sempre bom demais: quem sabe não tem alguém, pertinho de você, com  histórias parecidas?!? 
E a lição de casa para esta semana:
não conseguimos fazer um gostoso omelete sem antes quebrarmos os ovos, certo? 
E na sua vida: você já teve que quebrar muito ovos para poder promover mudanças?

Eu já tive que quebrar ovos em minha vida sim...e não foi uma única vez. 

Confesso que, na primeira, cheguei a achar que me faltava o ar, porque haviam momentos que eu sentava e chorava muito, sem saber exatamente o que fazer. 

Mas o melhor de tudo, é olhar para trás e ver que aquele omelete deu certo!
Tudo bem...há necessidade de se alimentar diariamente.... e outros ovos já foram quebrados...
O resultado destes omeletes????
Ahhhhhhhhh.... se estou aqui dividindo minha receita, diariamente com você.... é porque eles me fortaleceram....
Mas se foram belíssimos omeletes ou apenas ovos mexidos... ahhhhhh...
Isso é só um detalhe, certo?

Que a nossa semana seja repleta de muitos ovos...e que, à cada novo omelete, possamos saborear diferentes recheios...
Desta forma, não só teremos um "livro de receitas" muito mais diversificado, como também novas possibilidades para partilhar vida afora!!!!
Tim tim.... 


Um brinde à semana!!!!
Que ela seja muito produtiva e repleta de luz à cada passo trocado!!!!
Beijinhos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário