quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Juntos, somos muito mais fortes - parte II

Bom diaaaa,  quinta-feira!!!
Vocês  precisam saber!!!
Como em todas as manhãs, tenho o hábito de passar por todas as minhas redes; saber o que está  acontecendo aqui  e ali. E há  alguns dias atrás,  minha amiga Meire,  da Corrente  do Bem, postou  a imagem abaixo, pedindo que nos unissemos para conseguirmos um carrinho especial para o Calebe,  um bebê  com necessidades especiais.
Não  pensei duas vezes: postei  texto e imagem em minhas  redes sociais.  E não  precisou  de muito tempo  para que uma mocinha de nome Larissa,  me chamasse imbox.
Resumindo: Larissa  compartilhou com Fátima,  que compartilhou com muitos outros.
E prestem muita atenção  no que aconteceu no final da noite de ontem, relato  abaixo!!!
Eu não  digo sempre que: "JUNTOS  SOMOS MUITO MAIS FORTES E CHEGAMOS, MUITO MAIS LONGE?!?"
Indescritível o que estou sentindo desde ontem  à  noite...
ELE SEMPRE responde aos nossos questionamentos...basta estarmos de coração  aberto e aptos a entender!!!
Eterna gratidão Larissa, Fátima  e todos os que  fizeram parte, para que este objetivo fosse atingido! !!
Em breve, muito breve, estaremos entregando pessoalmente  o novo carrinho adaptado, para o Calebe...e que Deus o abençoe  imensamente!!!
BATEMOS NOSSA META! O Calebe terá sua cadeira de rodas! Glória a Deus!
Um amigo-anjo acabou de dar o restante que tava faltando do dinheiro!
Tô tremendo! Quero dar estrelinhas! Meuuuuu, milagres acontecem! A corrente do bem funciona!
Sintam todos abraçados: os que ajudaram e os que torceram!
Por favor, façam uma prece, uma oração, uma vibração a Deus em gratidão a mais essa benção!
Para os que já depositaram e como ficará uma quantia maior, eu vou comprar em fraldas e mantimentos (leite e etc) pro Calebe, pode ser?
Aos que não depositaram, favor deixar para uma próxima campanha!
Vou correr atrás disso no fim de semana e assim que possível marcaremos de levar lá pro Calebe!
Quem quiser ir também, favor me avisar nos comentários!
Ele mora em Santo André!

Nenhum comentário:

Postar um comentário