sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

E o que seria Felicidade?

O que seria essa sensação que nos faz transbordar, mesmo que tenhamos tantas outras coisas para resolver, para nos dedicar?
Que deliciosa sensação é essa, que nos dá a sensação de um boletim lá dos tempos de infância, com nota 10, do começo ao fim?
Que vozinha interna é essa  que parece nos dizer: Você está indo pelo caminho certo....pode continuar....ehehehe
Pois é...eu não saberia responder a nenhum destes meus questionamentos acima...
O que eu  realmente estou com vontade de dizer é : Muito grata, extrema gratidão ao Alto, às forças que regem o nosso dia e que nos permitem a conexão com esta sensação que me motiva a continuar a trilhar o caminho que estou...sem atalhos, sem dúvidas!!!!
Mas do que a conexão com a felicidade e uma pseudo realização....é a conexão com o meu "EU" verdadeiro, com o que costumamos chamar de "Talento": eu finalmente me conectei com o meu!!!!
E, a foto abaixo, simboliza exatamente o que eu estou sentindo....muita alegria por estar viva e podendo usufruir desta sensação de felicidade plena!!!!
É claro que ainda falta muito....senão não teria sentido continuar.....mas quando achamos o caminho por onde trilhar...fica muito mais fácil seguir...um dia de cada vez....
E, se tem uma coisa que estou fazendo à cada passo dado...é plantar...
 E tenho certeza, que a colheita será das mais produtivas!!!!!!!
Desejo que você também esteja se sentindo como nesta imagem...SIMPLESMENTE EM CONEXÃO COM A FELICIDADE!!!!!
Lindos dias de vida para todos nós!!!!
Beijinhos no coração!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário