terça-feira, 21 de maio de 2013

Bom dia para quem é do diaaaaaaaaaaaaa!!!!



Não poderia deixar de agradecer as centenas de mensagens que recebi ontem!!!! Uma mais gostosa de ler do que a outra.... Olhar todos aqueles rostinhos e receber a energia positiva de cada um...não tem preço!!!!
Se as energias positivas que recebemos no dia do nosso niver, nos fortalecem para uma nova etapa reenergizada.... uhuuuuuuuuuuuuuu....me sinto novinha em folha!!!!
Well.... já em dezena nova, como me escreveu a minha norinha querida,Suzana Naomi Konno, ehehehe, agora é engatar a primeira e procurar não olhar muito para trás....o que ficou ficou e, se houver alguma dúvida, só usar os arquivos do passado se puderem servir de guia para as dúvidas presentes....
O que passou, passou....e não dá mais para modificar...agora é olhar o novo, a colheita do que foi plantado, mesmo que seja necessário adicionar um temperinho extra para disfarçar possiveis amargores.
Muito grata pela presença, mesmo que de forma virtual de cada um de vcs, em minha vida....
E vamos que vamos....porque o trem da vida segue viagem, e nas estações só para, para quem realmente queira embarcar...e eu tô dentro desta viagem....ahhhhhhhhhhh...e como estou!!!!!!
...seguindo viagem da vida!!!
Lindo dia à todos...repleto de luz e mt paz no coração!!!!!
Bjoks




Que hoje a dúvida, o medo e a insegurança não encontrem guarida em seu coração. Que você não se deixe abater pela aparente monotonia, compreendendo que é por vezes necessária para que um novo impulso em sua vida seja dado. Que você confie mais na providência divina e esteja aberto a receber as ondas de Luz e Amor do Universo, e que, acima de tudo, tenha a plena convicção de sua própria força, de sua energia, e de que é responsável por tudo que lhe acontece, pois é através de sua fé em tua sabedoria interna que consegues continuar em teu caminho evolucional. As energias superiores permanecem ao teu lado, abra-se para senti-las e deixe com que elas fortaleçam teu corpo, tua mente e tua alma. (https://www.facebook.com/nucleorenascimento?ref=stream)

Nenhum comentário:

Postar um comentário