sábado, 4 de maio de 2013

Utilidade pública: Aplicativo Dra. Ana Escobar

Todo o meu respeito para esta profissional da área médica, Dra. Ana Escobar, totalmente conectada á qualidade de vida do Ser Humano

                                                                                                                 Pare um instante e observe a posição dos seus ombros. 
Estão tensos, "grudados" nas orelhas?
Você carrega o mundo nas costas? 
Então veja o que falamos sobre dor nos ombros e como evitá-la. 
Acesse o nosso aplicativo e saiba mais.
https://apps.facebook.com/draanaresponde/


Ana Escobar é uma médica diferente. Pediatra, tem a oportunidade de cuidar da saúde da gente desde que nascemos, por isto entende bem o processo de crescimento, as fases de cada idade. Formada na Faculdade de Medicina da USP sempre se interessou pelo corpo e suas transformações do zero aos cem anos. Sério, CEM anos.

Acredita tanto que podemos chegar BEM a esta idade que coordena um grupo de crianças centenárias na cidade de São Paulo. Elas estão sendo preparadas para viver até os cem anos com saúde e qualidade de vida.

Consultora do programa Bem Estar, apresentado na TV Globo todos os dias de manhã, ela sempre está por lá respondendo de pronto as dúvidas dos telespectadores e tratando dos temas mais difíceis com a maior normalidade possível. Afinal, “o que é ser normal?”

Quem conhece a Dra Ana sabe que ela é bem humorada, alto astral. Apesar de ser uma médica com vários títulos acadêmicos, atuar no Instituto da Criança da USP, dar aulas na Faculdade de Medicina também da USP e trabalhar diariamente no consultório resolvendo desde resfriados muito simples até doenças muito complexas, doutora Ana responde, sempre. Mesmo quando ela não sabe, ela corre atrás.

Você nunca se decepcionará; onde você estiver, ela também estará!

https://www.facebook.com/DraAnaEscobarResponde

Nenhum comentário:

Postar um comentário