segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hoje é dia de que mesmo???...ehehehe ...



Feliz aniversário, Elide!

E olha só a surpresa que recebi do Google:
Um bolo de aniversário com vários docinhos coloridos.... e  a frase: Feliz Aniversário, Élide!!!
Que lindo!!!!

Pois é.... o que falar deste dia...????
Nem consigo acreditar....cinquenta anos....uauuuuuuuu...

Uma vontade de sorrir...mas com uma imensa emoção que permeia o meu ser...
Se olhar para trás e ver o que foram estes mais de 18000 dias da minha vida.... passa um filme acelerado pela minha mente....e o coração dispara de tantas recordações!!!!
Aqui dentro de mim, a eterna lembrança dos sabores da infância,
os entraves e descobertas da adolescência,
os dissabores e as superações da idade adulta...
Descobrir uma vida pulsante lá fora, com perdas necessárias ou mesmo conscientes.....
A descoberta da maternidade e do amor incondicional....
o relevar em relacionamentos, o perdão familiar....
a superação de limites, a força que nos leva às conquistas....
Cair...levantar.... relavar.... perdoar...
Administrar mágoas, abandonos, falta de reconhecimento...falta de tempo....
Conviver no silêncio com os medos....e se manter forte e valente!!!
Recomeçar, reaprender....reconhecer.... rever....reviver....
VIVERRRRRRRR....
Quanto aprendizado até aqui.... e quantos ainda por receber....

Mas o que mais importa, não é só ter chegado até aqui..... mas sim estar aqui, neste exato momento!!!
Porque é daqui que a vida continua....e não de cada detalhe que as minhas lembranças possam trazer....
E estar aqui e agora,  com toda esta bagagem já vivida, não pode dar margens a continuar de qualquer jeito...
Senão...não tem porque continuar.... e não valeria à pena continuar!!!

Simplesmente gratidão à  vida, à esta inteligência superior que rege a nossa passagem por aqui!
Gratidão pela constante proteção, pelas oportunidades, pelos amigos verdadeiros e até mesmo pelos que se aproximam só para levar vantagens....
Seja lá quem  for.... ninguém passa pela nossa vida de forma imperceptível ou por acaso....
sempre pega algo e sempre nos deixa algo....
...e a minha curiosidade e conexão constante com tudo e todos à minha volta, não me deixa perder quase nada.... e caminhar, na constante e incessante busca do crescimento, da superação e da prática do amor universal, por onde e com quem quer que eu esteja..


E quer saber mesmo?
Valeu tanto ter vivido estes meus 50 anos que não me contento com pouco e quero, no minimo...mais 50!!!! ehehehehe

Como diria um querido amigo meu:
UM VIVA À VIDA!!!!!!!

 
Ontem passado.
Amanhã futuro.
Hoje agora.

Ontem foi.
Amanhã será.
Hoje é.

Ontem experiência adquirida.
Amanhã lutas novas.
Hoje, porém, é a nossa hora de
fazer e de construir.
Trecho do poema do Espírito Emmanuel,
psicografado por Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário