terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Muito OBRIGADO!!

E hoje é dia de que mesmo?
Em minhas pesquisas, descobri que hoje é um dia muito especial, ao menos aos olhos das pessoas que se importam com quem, de alguma forma, colabora em seu dia a dia.
Não está entendendo nada do que estou falando?..ehehehehe
Vou explicar...
Hoje é o Dia Internacional do Obrigado!
Olha só que lindo dia....e olha só que grande oportunidade para, ao menos no dia de hoje, agradecermos aos que colaboram conosco de alguma forma....que tal? 

Quando meus filhos eram pequeninos, na escolinha que eles frequentavam, havia uma frase que passou a fazer parte da educação deles, inclusive em casa: “você se lembra das palavrinhas mágicas?”
E sabem qual eram as palavrinhas mágicas?

Por favor, Muito Obrigado, Com licença ...e por aí afora....
Acho que estão faltando “ Palavrinhas Mágicas em nosso dia a dia.....porque vira e mexe me pedem favor sem agradecer, não me pedem licença para isto ou aquilo....

Que tal aproveitarmos o dia de hoje para promover, no dia Internacional do Obrigado, o uso das Palavrinhas Mágicas?
Muito Obrigado, ou como costumo dizer, gratidão a todos por prestigiar os meus posts!



Nenhum comentário:

Postar um comentário