quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O amor que sinto por mim mesmo é o que retorna...SEMPRE!!!

Imagem relacionada...e eu me sinto abençoada pôr ter tido e ter a chance, de conviver com este amor, em todos os dias atuais...
E você: faz parte deste time?
Tem alguém aí do seu lado, que te ama de uma forma tão plena e altruísta que te renova, em cada novo amanhecer?
Tem alguém aí do seu lado que não mede esforços, mesmo com pequenas ações, para tirar, ao menos um sorriso seu, no decorrer de cada dia?
Alguém que jamais te julga, que sempre te apoia em suas opções, sejam la quais forem?... e que segue ao seu lado, pelo simples fato de você ser quem você é?
Alguém que passa o dia pensando em você e que, sempre que possível, se faz presente, mesmo na distancia?
Será que tem alguém aí que te deseja boa noite e que pergunta, pela manhã, se você dormiu bem?
......
Não tem não? !?!
Então, preste atenção no que vou lhe dizer:
Não podemos ser respeitados, se não nos respeitamos. ..
Não seremos amados, se não nos amarmos...
E a valorização do outro, em relação à você, só acontecerá de fato, se você se valorizar, antes de qualquer pessoa, neste mundo! !!
Não sou eu quem inventei isso..
ACREDITE. ..esta é uma das leis mais básicas desta nossa vida!!!
Recebemos o que damos...o que somos..o que acreditamos, verdadeiramente! !!
Tente começar o seu dia, se olhando no espelho, dentro dos seus olhos, e afirme com toda a força do seu coração: Você é muito especial...VOCÊ VALE A PENA...EU TE AMO!!!
Faça isso por vários dias seguidos..ao menos 21 dias.
E claro..antes de dormir, agradeça o seu dia, agradeça por absolutamente tudo o que aconteceu...até mesmo o que não deu certo!!! Tudo em nossa vida, acontece, para nosso aprendizado. ..para nos transformarmos em seres muito melhores, dia após dia!!
Foi assim comigo..é assim comigo..e com muitas pessoas que conheço..
...e não será diferente com você! !
Tente...comece este ano diferente. ..
Não custa nada..


E depois, volte aqui para me contar, OK?


Um lindo dia de vida, para todos nós. ..permeado pelo amor, por uma autoestima elevada e acreditando, antes de mais nada, que você realmente vale a pena! !!
Beijinhos em cada coração pulsante!!!🙏😘💕😉🌺🌻🌷🌸🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário