sábado, 20 de janeiro de 2018

Meu primeiro e-book publicado

Há algum tempo atrás, recebi este desafio: escrever um e-book!
Mas confesso que não saltou aos meus olhos. Mas de repente, a ideia foi tomando conta e ganhando páginas e aí, não pude resistir a publicá-lo virtualmente.
Então, estou aqui para convidar a todos a conhecer meu piloto de livro impresso: 
"Câncer de Mama?  Jamais acontecerá comigo!!!"
O link segue abaixo; mas você poderá imprimi-lo em PDF ou salvar em seu celular ou tablet, para quando quiser acessá-lo. 
http://www.livrosdigitais.org.br/livro/28728MUODKTPNX

E por que o tema escolhido para meu primeiro e-book foi o Câncer de Mama?
Porque esta é uma realidade que dia após dia, acomete mais e mais mulheres e não podemos nos restringir em abordar este tema, mesmo que de forma pessoal, apenas nas campanhas do "Outubro Rosa"; é um assunto sério demais!!!
Então é isso: você é meu convidado(a) para conhecer os detalhes do que aconteceu comigo, em relação ao Câncer de Mama.
E se você não fizer parte do time dos pacientes oncológicos, que ao menos você preste muita atenção ao seu corpo, mantenha suas consultas de rotina em dia e principalmente, jamais acredite que você está imune a esta terrível doença!!!
Cuide de você e não deixe de partilhar estas informações com quem você ama. Afinal, os tumores crescem de forma muito rápida. A única forma de evitá-los ou combatê-los, para que eles simplesmente passem por nossas vidas, como um alerta às mudanças que precisamos fazer, em relação aos nossos paradigmas, é o auto-exame e a constante observação ao nosso corpo físico...e claro, alimentação correta, atividades física e sem os tais vícios...álcool ou cigarro!!!
Que todos possamos ter um dia incrível e que, o maior aperto que possamos passar, em cada um destes dias, seja em forma de um forte abraço...como o que eu, carinhosamente, envio à você, neste exato momento!!!

Estou livre por dentro, por isso, nada me aprisiona por fora!!!

PS.: Estou em busca de patrocínio, para poder publicá-lo!
Se há algum iunteresse, de sua parte, em contribuir com cotas, para este projeto, por favor, entre em contato através do e-mail: elidebemcomavida2015@gmail.com
Gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário