terça-feira, 25 de março de 2014

Borboletrando....Ser Humano e o tempo.....


O Ser Humano é muito complexo mesmo...

Quando trabalha muito e não tempo, fica imaginando o dia em que terá tempo.... e quando o tal tempo disponível realmente se faz presente, não o valoriza o suficiente!!!

Ahhhh! Se eu tivesse tempo, eu faria tantas coisas...
Andaria a cavalo na beira do mar, passearia de mãos dadas com um grande amor, tomaria mais sorvete de creme, viajaria mais e mais, conheceria mais pessoas e escreveria poesias.
Se eu tivesse tempo, amaria mais, choraria vendo filme bobo, falaria por horas no telefone com uma amiga, daria boas gargalhadas e dormiria ate não ter mais sono...
Se eu tivesse tempo, passaria mais tempo com minha mãe, teria sido adolescente por mais tempo, e faria o primeiro beijo durar para sempre.
Teria mais amigos, teria menos rugas e seria menos chata.. Ensaiaria mais pecas e ajudaria mais quem precisa, eu oraria mais e passaria muito tempo na presença do meu Deus!!!
O tempo é precioso demais para darmos conta quando somos jovens, só pensamos quando ele está nos levando da vida , quando ele corre atrás de nós, quando na verdade não há mais quase tempo algum...
Se tivesse pensado antes, teria sido Senhora do meu tempo valorizando cada momento e dando prioridades às verdadeiras prioridades e usaria essa preciosidade ao meu dispor, para que mais tarde eu não venha dizer: 
Ahhhh...Se eu tivesse tido tempo...
Use o tempo ao seu favor... 
Ele passa sem demora, sem deixar rastros sem voltar jamais!!!
Ficam apenas as lembranças que cortam o coração e dilaceram a alma! 
Simplesmente vivam!!!!




Por: Janaina Ferreira
http://confissoesdeumabalsaquiana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário