sábado, 15 de março de 2014

Para onde o amor pode nos levar...?!?


"Teremos este momento de separação. Mas vamos nos encontrar..."
Nicete Bruno (atriz brasileira), casada com Paulo Goulart  (ator brasileiro), desde 1954.... um relacionamento que vivenciou a plenitude do amor
 Paulo Goulart tinha câncer entre os pulmões e faleceu no último dia 13, aos 81 anos de idade.

Ahhhhhhhhhh... me desculpe os que não priorizam o amor em suas vidas...
Os que não se importam em partilhar.... em dividir...em amar!!!!
Me desculpem os que mantem a opção do caminhar sozinho....da individualidade plena e irrestrita!!!
Me desculpe quem não valoriza segurar a mão de quem ama....
Partilhar o calor do corpo do ser amado...
o frescor de um beijo molhado....
Ahhhhhhhhh... me desculpem todos os que optam por não correr o risco de amar....
Mas eu não me faço de rogada quando o assunto é amor.....
E me emociono, SIM.... e reverencio toda e qualquer forma de amar!!!!
Porque eu realmente acredito que só o amor consegue dar à vida, o seu real sentido...
mas não apenas um amor carnal, visceral...não!!!!
Um amor por inteiro....onde dois SERES inteiros se unem para trilhar o mesmo caminho....
Optar pela mesma direção...mesmo que haja divergências ou até mesmo, momentos na contramão!!!
eu realmente acredito no amor.... e não saberia viver um dia sequer se não o sentisse em minha vida...

Porque mesmo que o amor não se faça presente, através de um relacionamento entre um homem e uma mulher, ou até mesmo entre o mesmo sexo, ele pode acontecer em direção ao próximo, por onde quer que passamos...com quem quer que estejamos!!!!
Linda Nicete, inesquecível Paulo.... eu não tenho dúvida: é simplesmente um "até já!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário