sexta-feira, 24 de outubro de 2014

As mudanças que posso promover através da simples partilha!!!




"Todas as vezes que você 
perdoa,o universo muda. 
Cada vez que você estende a 
mão e toca um coração,
 o mundo se transforma!!!
(A Cabana)


E é só por isso que agora, não perco mais nenhuma oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas...e consequentemente, na minha!!!
Depois de toda esta experiência que passei nestes últimos meses e de todo o aprendizado que pude tirar de toda esta situação, resolvi me render a um chamado muito antigo do meu coração: partilhar o que sinto, pessoalmente...levar ao vivo e em cores, o que costumo postar aqui em meu cantinho, aqui em meu Blog.
E este projeto já fazia parte dos meus planos, há muitos anos. Mas, a vida da gente nos leva para tantas direções que muitas vezes, acabamos por nos perder em meio a tantos atalhos.
Mas agora, com mais esta etapa vencida e me sentindo muito entusiasmada pelos projetos que estou envolvida, me sinto mais do que preparada para esta nova jornada: a partilha através de palestras!!!
Então, segue o folder de uma palestra, eu diria. desconstruída!
E por que desconstruída?
Porque a intenção da minha apresentação não é abordar nenhum assunto mais técnico, formal, etc....é simplesmente mostrar que, mesmo quando passamos por situações difíceis em nossas vidas, podemos nos manter em conexão com nossa essência, com o que nos faz sentir alegria e consequentemente, nos traz paz no coração e felicidade.
Um texto de minha autoria - Tema Palestra: "De bem com a vida, nas quatro estações do ano!!!!" Uma canção escrita por mim e musicada pelo musicista Flávio Carppes, que fará uma participação especial.
E a possibilidade de me conectar com mais duas paixões, além da escrita, claro....o canto e a dança!!!!
E aí eu pergunto: terá um antídoto melhor, para quaisquer que sejam os problemas, do que a conexão com o prazer e a felicidade?
Bora lá ser feliz, pessoas... são momentos assim que levamos desta vida!!!!
Este encontro será em prol das ações da campanha "Outubro Rosa"e eu adorarei encontrá-lo pessoalmente e receber o seu abraço!!!!



Outubro Rosa: Consciência e Ação em prol da Saúde da Mulher!!!!
29 de outubro - quarta-feira - 19 horas
Local: Auditório "Walter Maria Laudísio" - CAASP



Nenhum comentário:

Postar um comentário