sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Because I'm happy!!!!!


Renda-se ao que te faz feliz!!!
Aqui é ouvir música e dançar..
E aí: o que te faz feliz?!?

Meu hit com sabor de alegria...HAPPY!!!!


Happy
Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa
Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se não me importasse, aliás
Porque estou feliz

Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que é isso que você quer fazer

Lá vêm más notícias, falando disso e daquilo
Bem, dê-me tudo o que tem e não se contenha
Eu provavelmente deveria lhe avisar que estarei bem
Sim, sem querer ofender, não perca o seu tempo
Eis o motivo
Porque estou feliz

(Feliz, feliz, feliz) me pôr para baixo
Nada pode me pôr para baixo
Meu nível é muito alto (feliz) para que me ponham para baixo
Nada pode me pôr para baixo

Vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário