quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Hoje só vou dar à minha alma...o que ela realmente aprecia....

...e vou dar folga para minhas letrinhas.....
apenas  a  percepção das necessidades da minha alma...
Tem alguns minutinhos para mim?...ehehehe
Então....solte-se e use sua imaginação 
para te levar onde sua alma almejaria realmente estar....
A minha, adoraria estar dançando...solta por aí....seja lá onde for...
como se fosse uma borboleta....

Lindo dia de vida para nós!!!!!
































...e ela (minha alma) dançou...dançou e dançou.....até não conseguir mais ficar em pé..... até que adormeceu....
 E quando despertou...percebeu que o seu tempo de "borboletear" havia terminado....
...mas mesmo assim, não desanimou...muito pelo contrário....
Aprendeu que na vida, há tempo para tudo:
tempo para dançar e borboletear...
mas também há tempo de colocar os pezinhos no chão e seguir...
um passo de cada vez...
sempre na tentativa do acerto e de estar, no melhor caminho!!!!
#hojeeusoqueroqueodiaterminebem


Nenhum comentário:

Postar um comentário