terça-feira, 11 de agosto de 2015

Programa Éli de bem com a V.I.D.A." - Hoje - 16 horas

Bom dia pessoas lindas do meu coração!!!
Espero que tudo esteja muito bem com vocês!!!
Estou aqui para convidá-los para mais um programa, ao vivo, "Éli de bem com a V.I.D.A....indo e vindo através do coração!!!"
E por falar em coração, a pauta de hoje será muito interessante:
"Quando eu me amo..."
Será que você tem conseguido dedicar um tempo para o seu bem estar pessoal, ou os compromissos são tantos que não sobra um tempinho para você?!?


Convidados da tarde de hoje:

Ana Maria Silva - Esteticista e Massoterapeuta

Edson Designer - Visagista
Então, fica aqui o meu convite:

Programa 
"Éli de bem com a V.I.D.A." - 
Hoje às 16 horas - ao vivo
TV Geração "Z" - www.tvgz.com.br


Para programas anteriores - Portal Uol - mais.uol.com.br
(Basta inserir o nome "Elide" na barra de busca)

Nos encontramos lá!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário