quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Respirar...Transpirar e Inspirar!!!!


Existirá algo melhor do que conseguir contagiar um adolescente, através de nossa atuação profissional, em sua escolha profissional?
Pois é.... este é o meu mais novo presente, nesta minha trajetória intitulada V.I.D.A.: Nikolas Teixeira - 17 anos!!
Ele me acompanhou, junto com a equipe da revista "Agora que são elas" em uma entrevista na residência de Álvaro Garnero, no primeiro semestre deste ano.
E este momento realmente foi incrível: muitas risadas, troca de informações com enorme conteúdo e a sensação de um trabalho bem feito!!
E, no final daquele dia, recebo a seguinte informação da mãe de Nikolas, Kátia Teixeira:
" Ele disse que ainda estava em dúvida em qual caminho trilharia, profissionalmente falando...mas que, após acompanhar a sua atuação na entrevista do Álvaro Garnero, ele decidiu... "Quero atuar na área da Comunicação!!!"

E completou...
"Foi muito especial ver a atuação da Élide e perceber que mesmo sem ter um contato mais próximo com o entrevistado, ela conseguiu tirar o melhor dele!!!... Eu quero fazer isso profissionalmente!!"
E agora, eu já sou sua "Madrinha de Honra"...ehehe
Ele ainda nem entrou na Faculdade...mas já me chama de "Madrinha", com um lindo sorriso e um olhar brilhante!!!
Eu sei o mundo dá muitas voltas e não podemos prever o que poderá acontecer amanhã...imaginem daqui há alguns anos...ehehehe

Mas o Nikolas já mora em meu coração, como meu afilhado...e isso o que mais importa!!!
E aí eu só tenho a dizer: Gratidão ao Alto por me proporcionar, através do meu trabalho, presentes como este...

Porquê quando fazemos o que amamos, quando colocamos a nossa essência em tudo o que fazemos, não há outro resultado...a não ser o verdadeiro reconhecimento!!!
Gratidão...gratidão e gratidão..em todos os dias...SEMPRE!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário