sábado, 6 de setembro de 2014

Caminhando pelas minhas costumeiras divagações.....

 ...e de repente resolvi puxar o freio de mão.... e fazer um balanço do que foram estes últimos nove meses.....
E dá até um frio na barriga só de lembrar tudo o que passei.....



Cheguei a me sentir tão frágil, que não conseguia ver a enorme sombra que refletia do meu Ser interno, repleta de experiência, de muito aprendizado e permeado pela fé e esperança...
Só me via um ser indefeso, amedrontado....muitas vezes, até mesmo...acuado!!!!
Tinha tamanho receio do futuro, que só de imaginá-lo, me sentia enfraquecida para continuar.... pois o que menos desejava, era encontrá-lo!!!!!









Como a velha lenda que insiste em afirmar que uma flor jamais desabrochará em meio ao deserto.....mas ainda bem que isso não passa de uma lenda!!!!

Porque eu não me rendi à lenda ...
E, por mais que tenha me sentido, naqueles intermináveis dias, como se tivesse trilhado em um deserto, e totalmente sozinha.....
Jamais perdi a conexão com o Alto.... e acima de tudo...comigo mesmo...e o que sou em essência!!!!

Porque quando  acreditamos no que estamos plantando, com a força do nosso coração, poderá até demorar mais tempo do que imaginamos, mas com certeza....a colheita será mais do que perfeita!!!!

E neste exato momento da minha vida, eu não só aprendi uma lição....mas entendi onde é que fica a maior força para superarmos qualquer dificuldade que apareça nesta trajetória intitulada VIDA:
DENTRO DE NÓS!!!!



Porque se passarmos uma vida inteira, esperando o reconhecimento alheio, a presença do outro, sermos muito mais amados pelo outro do que por nós mesmos... vai ter um dia que o outro vai estar ocupado demais e o que quer que tenhamos que resolver, não terá tempo suficiente para esperar....
Então, não espere este dia chegar!!!
Permeie sua vida com amor....mas acima de tudo, com amor próprio!!!!
Não dê ao outro o poder de ser muito mais importante do que você mesmo!!!!
Priorize-se, cuide-se....ame-se acima de quem quer que seja!!!!
Porque aqui chegamos sós e daqui partimos sós também....
E com certeza, na minha e na tua vida, haverão momentos que só dependerão de cada um de nós, do nosso esforço individual, da nossa capacidade sobrehumana para ultrapassar barreiras e até mesmo, todos os nossos limites que imaginávamos, inatingíveis!!!!


...e assim vou indo.... sendo feliz com o que realmente importa!!!

Lindos dias de vida para todos nós...
Repleto da luz do Alto...
Em cada passo trocado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário