segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como está você em 2017?!?

Olá pessoas lindas do meu coração!!!
Como cada um de vocês tem passado: muitas expectativas para o ano que acabamos de iniciar?
Estão em férias ou já retomaram o dia a dia profissional?!?
Tem horas que tenho muita vontade de trocar idéias com cada um de vocês, sabia?
É muito gratificante olhar na página administradora do meu blog e constatar que mais de 10.000 pessoas o acessam mensalmente e que se interessam pelo meu conteúdo postado.
Muitas vezes, algumas pessoas postam comentários...mas ainda um número muito restrito em relação aos acessos.
Mas é muito gostoso saber que países e culturas que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, me seguem e compartilham minhas postagens. Por que como sempre comento: antes desta ou aquela postagem ser para vocês, ela é escrita e revisada por mim, e acreditem: absorvida por mim!!!!
Muitas vezes, anos depois de ter publicado isso ou aquilo,  acesso uma página sem querer e, para minha surpresa, aquele texto é meu!!!
Leio, releio e descubro que, naquele exato momento, era tudo o que eu precisava ouvir; aquele texto faz toda a diferença para aquele meu momento atual.
E é assim que sigo meus dias: acreditando que o que recebo como insight, em um texto ou uma gravação de voz, ou até mesmo uma pauta de programa, sempre terá um destinatário certo, aquele que realmente necessita ler o meu conteúdo.
E neste ano, um dos meus sonhos, a médio espaço de tempo, é reformatar o meu blog: poder alcançá-lo de forma mais integral, com postagens que realmente edifiquem o seu caminhar.
Já já iremos completar quatro anos desta jornada, desta ferramenta que passei a utilizar e já alcançamos quase 340.000 acessos, em pouco mais de três anos; mais de 115 países que já me visitaram.
É claro que ainda alimento o sonho de poder levar meu conteúdo de palestras além fronteiras do Brasil, Portugal e Comunidade de Brasileiros nos Estados Unidos, meu principal foco, em função da facilidade de comunicação. Mas o meu maior objetivo mesmo, é poder alcançar o maior número de pessoas, de forma virtual e real e poder contribuir para que cada uma delas, indistintamente, aumentem sua auto_estima, empoderem-se do que são em essência e realizem seus sonhos, onde quer e o que quer que seja!!!
Pois este foi o caminho que percorri para realizar muitos sonhos,até mesmo estar aqui com você!!!!
...foi através de duas adversidades vivenciadas, mudança de área profissional e diagnóstico de câncer de mama, que pudemos nos encontrar neste mundo virtual que fazemos parte....
E eu sou muito grata ao plano espiritual, que em muito me rege, através desta Inteligência Superior que cada um de nós, denomina de uma forma!!!
Então é isso...
Por hora, só gratidão a tudo e a todos....
Com toda certeza, continuaremos entrelaçados aqui, dentre as várias postagens que eu publicarei no decorrer deste ano...
E claro, qualquer novidade, aqui em "nosso" ponto de encontro, eu lhe aviso, ok?...Com toda certeza, você será o primeiro a saber!!!!
Que o Alto nos abençoe grandemente e que, em 2017 possamos quebrar todas as barreiras da comunicação e estarmos em contato, muito mais próximos e participantes....
Só assim eu realmente poderei promover mudanças neste Blog e adequá-lo para estar, em cada novo dia, muito mais pertinho de você!!!!
Até breve...
Élide Soul


Nenhum comentário:

Postar um comentário