sábado, 7 de janeiro de 2017

Eu sou muito mais EU!!!!!


Apresento-lhe minhas armas: 
Sorriso no rosto, pensamento forte, cabeça erguida e...
 esperança em dias melhores!!!!

Ahhhh...essa vida da gente!!!!
Passamos por tantas provações que, em certos momentos, corremos o risco de nos perdermos de nós mesmos!!!
Passamos tanto tempo construindo sonhos, planejando estratégias para atingi-los... perdemos noites de sono, horários de refeições...o encontro com familiares, com amigos...deixamos de curtir o lazer do final de semana...de comprar isso ou aquilo....enfim....tudo isso só para atingir um sonho....algo que realmente faça muito sentido em nossa vida!!!
Até que em um determinado momento, quando estamos muito próximos de atingi-lo em sua magnitude, sem que nos déssemos conta, uma pessoa que não fez a mínima questão de nos ajudar a fomentar este sonho...que sempre se manteve alheia aos nossos esforços, ao quanto nos dedicamos para chegar onde chegamos..."puxa o nosso tapete", nos dá uma rasteira tão grande, que acabamos por nos perder de nós mesmos!!!!
E o que fazer em uma situação destas?
Desistir do sonho?!?
Porque tem certas situações que nos desestruturam de uma tal forma, que chegamos a ter a impressão que nada mais vale a pena...que é melhor continuarmos em nosso passinho habitual, sem alçar grandes vôos...
Eu não sei quanto à você...mas eu ainda penso diferente!!!
Eu ainda acredito que podemos renascer das cinzas.....que seja lá o que aconteça, e de onde quer que tenha vindo, que nada e nem ninguém pode tirar o brilho do sol de nossos dias, de nossas vidas!!!
Por mais que as pessoas nos critiquem, tentem nos direcionar para o que elas acreditem ser o melhor para nossas vidas...que até mesmo venham a nos julgar.... por nossas atitudes... porque também somos humanos, passíveis de erro, de enganos, de limitações....NINGUÉM ...absolutamente NINGUÉM tem o direito de nos condenar!!!
E mais...
Se um dia isso acontecer aí em sua V.I.D.A., siga o conselho de quem está ficando pós graduada na arte de viver:
1. GRITE, CHORE, ESPERNEIE, SOQUE A ALMOFADA...enfim.... jogue fora qualquer "lixo" que tentem jogar sobre ou até mesmo, dentro de você!!!
2. RESPIRE FUNDO...VÁRIAS VEZES... respirar fundo oxigena o cérebro e consequentemente, reorganiza nosso fluxo sanguíneo.
3. SAIA DE CENA...vá caminhar, pedalar, correr, enfim, alguma atividade aeróbica que te faça suar e jogar fora qualquer pensamente que desconstrua o que você levou tanto tempo para construir!!!
4. OUÇA SUA MÚSICA PREFERIDA....qualquer uma, nem que seja um simples canto dos pássaros. A música nos conecta ao Alto, permitindo que nossa essência aflore de forma tranquila e natural.
5.ÁGUA...beba muita água e jogue-se em um delicioso banho, dos pés à cabeça!!!!


E depois que tiver feito tudo isso, olhe-se no espelho e diga para quem você enxergar do outro lado: EU SOU MUITO MAIS EU!!!!
Porque esta V.I.D.A é preciosa demais para nos permitirmos a perda de nós mesmos para quem não merece tamanha importância...para quem não nos valoriza....para quem é egoísta, egocêntrico... individualista!!
Então.... sacudiu a poeira?!? Deu a volta por cima?!?
Arregaça as mangas e bola pra frente!!!
Um lindo dia nos espera e só depende de nós, que ele seja o melhor dia de nossas vidas!!!!
Um enorme beijo em seu coração!!!

Élide...SEMPRE DE BEM COM A V.I.D.A.!!!


"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro...
Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora...
de cada um, para todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário