terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Juntos, vamos muito mais longe!!!!

Olá...tudo bem com vc? 
Após uma campanha incrível no mês de outubro ( OUTUBRO ROSA - Prevenção ao Câncer de Mama), não tenho como medir esforços para realizar a publicação do meu livro: Câncer de Mama - Jamais acontecerá comigo! 
E foi por isso que criei a campanha de crowding funding (Vaquinha virtual), no site da kickante. No link a seguir você poderá conhecer mais detalhes:
Pois bem, vou te contar só um pouquinho deste livro autoral, que conta com toda certeza, irá impactar a vida de muitas mulheres diagnosticadas pelo câncer de mama. Recebi este diagnóstico em janeiro de 2014 e confesso que não foi nada fácil; está no coletivo popular, sentença de morte para todos os diagnosticados...e precisamos estar muito fortalecidos em nosso amor próprio e auto_estima, para não nos sucumbirmos aos "coitadismos" que recebemos no olhar de cada pessoa que passa a conhecer nossa real situação em relação à saúde....
Perda de cabelo, dores nas articulações, prostração geral, falta de fortalecimento nos joelhos, náuseas, vômitos, abatimento físico, perda do olfato, do paladar e tantos outros efeitos colaterais...e o mais complexo de todos: nos deparar com uma imagem que não condiz com o que sempre fomos.... o reflexo de um ser que não conhecemos!!!
E, dentre tantos outros sintomas, foi assim que eu me redescobri durante o tratamento de câncer de mama: entrando em conexão com o que sou em essência...além de me coligar aos meus talentos natos, aqueles que muitas vezes, passamos anos sem alimentar!!!
É preciso mudar o foco, trazer alegrias e sensações agradáveis para preencher a lacuna vazia: da flata de apetite, do cabelo que se foi, das dores constantes e do medo da morte...da morte simmmm, por que não?!?
Somos humanos e a primeira coisa que vem em nossa mente é: agora é o fim da minha vida!!!
Mas neste livro, eu conto a minha história em relação ao diagnóstico e tratamento oncológico, além de descrever a história de mais seis mulheres incríveis, que como eu, superaram com muita garra e maestria essa fase tão difícil de nossas vidas. E é por isso que estou aqui para pedir a sua ajuda: porque temos certeza que poderemos contribuir em muito para que muitas mulheres e até mesmo homens e familiares envolvidos, possam descobrir um outro lado de um diagnóstico de câncer de mama: o lado em conexão total com a vida...como cada uma de nós!!!
Sete histórias incríveis, histórias vencedoras e que irão inspirar muitas e muitas pessoas!!!
Precisamos da sua ajuda; R$10,00 já nos ajuda em muito...afinal, é de grão em grão que a galinha enche o papo. Temos 49 dias restantes para a nossa campanha, cujo valor arrecadado não só irá nos ajudar a publicar este livro, como também irá nos ajudar a dar o start em nossa ONG "Estação Éli de bem com a vida", cuja vice-presidente é Jacqueline Meirelles, nossa Miss Brasil 1987. Precisamos de um espaço físico para poder estar mais perto de muitas e muitas pessoas, atuarmos juntas e desenvolvermos vários projetos em prol da Superação Humana. 
Por favor, se não puder contribuir, nos ajude a divulgar nossa campanha. Quem sabe você não conheça alguém que poderemos visitar e levar nossa mensagem de otimismo e alegria. É disso que pessoas diagnosticadas pelo câncer de mama, necessitam...além de muito amor, presença dos amigos e familiares!!!
Então esta é uma parte do nosso projeto.
Mas se você quiser mais detalhes, estou à disposição!!!
Deixo a qui o meu forte abraço e o meu mais profundo agradecimento, pela atenção dispensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário