terça-feira, 11 de junho de 2013

Borboleteando pelas páginas alheias...."DECISÕES"

Olá pessoas que me seguem....


Acredito que já conseguiram identificar que, uma das características dos meus posts é a conexão com o Ser Humano.
Não só o meu lado profissional, mas também a minha história de vida, me trouxe a percepção do quanto o Ser Humano é especial em sua essência... Eu acredito no potencial humano, incondicionalmente!!!!
Mas o percebo, muitas vezes, totalmente engessado, o que dificulta a promoção de mudanças internas e até mesmo, o simples "permitir-se", na real conexão com sua essência; seus talentos natos colocados em prática, em seu dia-a-dia.
E quando identifico post de colegas que estão na mesma conexão, nem peço permissão para trazer suas divagações para este nosso cantinho.....porque já sei que tais pensamentos não foram postados de forma introspectiva...muito pelo contrário....a intenção primeira é atingir o maior numero de pessoas!!!!
E através das minhas "borboleteadas" costumeiras, hoje minha convidada é Iza Santos (www.izasantos.com.br).



Pare por um instante e agora responda: você concorda que são as nossas decisões e não as nossas condições de vida que determinam o nosso destino?
É do conhecimento de todos que há pessoas que simplesmente nascem com vantagens de todos os tipos: familiares, genéticas, financeiras, ambientais. E também há fatos, de pessoas  que, contrariando quaisquer circunstâncias e possibilidades, projetaram-se além dos limites "acreditados" e criaram novas realidades para si e para outros.

Suas decisões hoje, são tomadas em que patamares? Suas escolhas estão direcionadas a evitar conflitos, fugir dos problemas, protelar soluções?
Quando é que você vai decidir determinar quem quer se tornar, ou aonde quer chegar? 
Quando vai decidir continuar decidindo em prol dos seus objetivos até conquistá-los?

www.izasantos.com.br - Excelência em Coaching
Visite nosso espaço: http://www.youtube.com/watch?v=RxQVwDzvYOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário