quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia do Meio Ambiente...antes tarde do que nunca.....

Oi pessoal que me acompanha, através de minhas letrinhas....

Passei alguns dias cuidando da saúde de minha mãe e senti muita falta desta conexão...
Mas a vida é assim mesmo....momento de dar e momento de receber.....
Normalmente recebo tanto de todos vcs, através de inúmeras visitas diárias...
E aí a vida me dá a missão da presença ao lado de alguém que sempre esteve ao meu lado....minha mãe... e o aprendizado, mais uma vez, foi bom demais!!!!
Esta vida da gente não dá ponto sem nó...nós é que passamos desapercebidos por tantas coisas....
E acabamos perdendo a simples oportunidade de SER.....

Mas.... divagações de lado, deixei alguns assuntos marcantes passarem sem minhas costumeiras divagações...
Mas como a coisa por aqui está ficando boa demais..... e já tem pessoas me escrevendo e sugerindo pautas deliciosas por sinal...ehehehe,  prometo colocar todos os assuntos em dia.....

E optei por começar pelo Dia do Meio Ambiente.
Mas não irei me prolongar.....
Mas olha só que dica simples, nutritiva e muito interessante do Senac Brasil
 Receita de um suco nutritivo que reaproveita integralmente cascas de frutas.


Para fazê-lo, basta lavar três xícaras de cascas da fruta de sua preferência e, logo após, bater no liquidificador com dois litros de água. A seguir, passe no coador e adoce a gosto.

Agora, é só saborear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário